Está tudo voltando aos eixos, talvez com uma velocidade infinitamente menor da que gostaria, mas voltando mesmo assim. Procure facilitar o processo, evitando se precipitar sobre assuntos ainda imaturos.
Agora não é hora de ficar dando explicações a ninguém, mas isso será impossível evitar se você agir abertamente. Por isso, procure agir sob o manto da discrição, atraindo a menor atenção possível para seus atos.
Esperar que um acontecimento exterior venha a mudar tudo para melhor é uma expectativa bastante ingênua que, apesar de poder vir a acontecer, não seria uma sábia atitude de sua parte depender inteiramente dela.
Alguma extravagância é necessária, porque agir com bom senso o tempo inteiro só faria você perder um precioso tempo, que não anda abundante. Sair da casinha e agir por impulso, em muitos casos dá muito certo.
Para evitar a dispersão, foque sua capacidade de ação naquilo que estiver orientado pelos conceitos que são a própria essência de sua maneira de pensar a vida, seus princípios. Sem princípios, a ação seria desordenada.
Estando tudo bem, mesmo que o cenário lhe pareça estranho, já que sua alma se acostumou a viver em tensão, ainda assim seria sábio de sua parte aproveitar essa dinâmica, relaxando um pouco e aumentando a confiança.
Por mais difícil que seja enfrentar algumas questões, procure manter a cabeça no devido lugar e aparentar que está no controle, pois, isso ajudará as pessoas a se unirem aos seus intuitos, sem melindres nem contratempos.
Com ajuda, tudo seria mais fácil. Seria? A médio e longo prazo, talvez, mas, de imediato, o cenário seria mais complexo, porque você teria de coordenar atividades com pessoas que nem sempre seriam favoráveis.
A rotina acaba tornando chatas as questões que, se vistas com maior objetividade e carinho, seriam percebidas como essenciais e, portanto, sua alma recuperaria o olhar que descobriria a beleza oculta nelas.
Faça o que quiser, faça o que puder, faça o que seja obrigatório ou o que seja desejável, faça o diabo ou faça o paraíso, não importa qual direcionamento você der agora às suas ações, o importante é fazer.
Algumas coisas podem e devem ser negociadas, mas há outras que sua alma não pode colocar sobre a mesa, porque precisam ser desenvolvidas em silêncio, até chegar a hora de as mostrar, quando estiverem totalmente prontas.
Negocie, não deixe nada barato, exija seus direitos e tenha em mente que as outras pessoas também têm os delas, e que nem sempre as coisas se resolvem da maneira mais agradável possível, porém, se resolvem mesmo assim.