Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2022
29 de ABRIL de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 29 de Abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Apesar de todos os sobressaltos e contratempos, mesmo assim as coisas avançam positivamente, e isso há de ser celebrado, mas com discrição, porque ainda está longe o momento de tudo estar novamente sob controle.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O que tiver de fazer, faça com discrição, porque assim você evitará agregar problemas a um cenário que não comporta mais. Agir com discrição ajudará você a driblar as pessoas que lhe exigirão explicações impertinentes.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Emoções desencontradas podem muito bem se encontrarem e você sair desse redemoinho com uma percepção mais clara do que está realmente acontecendo. Porém, nada disso acontecerá automaticamente, você precisa fazer.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

É desnecessário seguir à risca aquilo que pareceria sensato fazer, porque há momentos da vida, e este parece ser um desses, em que a insensatez abre portas que passariam despercebidas a quem agir sempre com bom senso.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quando seus atos são orientados pelos conceitos reais e verdadeiros com que sua arquitetura mental é feita, tenha certeza de que essas ações serão eficientes e produzirão os resultados esperados, com um mínimo de dispersão.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Aproveite o momento para descansar sua mente das preocupações que normalmente atormentam, se relacionando com a vida com plena confiança, testando se entregar a ela de forma incondicional, sem nada esperar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Você não precisa assumir o peso completo do que acontece, pois, muitas questões não foram originadas em você. O que você precisa é aprender a distinguir com clareza as pessoas favoráveis das adversárias. Isso sim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tudo precisa ser conversado direito, porque agora é um momento de coordenação de atividades com algumas pessoas com que sua alma não simpatiza, mas que são necessárias, imprescindíveis até. Tudo dentro dos planos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Até as tarefas mais chatas do dia a dia podem adquirir nova relevância, dependendo de sua alma mudar de ponto de vista. O tédio não é inevitável, você pode o combater percebendo a beleza oculta na rotina. É por aí.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há uma diferença substancial entre fazer por fazer, e fazer com um princípio norteando a atividade. Porém, nem sempre a alma está com essa bola toda para nortear a atividade pelos princípios mais elevados.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nem tudo é possível mostrar, porque atrairia atenções indesejadas, de pessoas que ficariam dando palpites que, apesar de parecerem sensatos, acabariam desorientando sua ação, que há de ser eficiente.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  10/08/2022
Itaquiraí-Polícia Civil e Dracco apreende três menores acusados de matar sitiante e jogar corpo em rio
POLíCIA  10/08/2022
Advogada é presa por apoiar plano de fuga do PCC
POLíCIA  10/08/2022
Em fuga com Saveiro, traficante arranca cinco coqueiros e morre na BR-376
POLíCIA  10/08/2022
Vítima procura polícia para denunciar furto e ao voltar para casa encontra suspeito dormindo na própria cama
POLíCIA  10/08/2022
Paraguai e Brasil 'invadem' fazendas do narcotráfico na fronteira
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909