Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
05 de MAIO de 2022

Naviraí conquista medalhas no Campeonato Brasileiro de Judô

Naviraí conquistou medalhas no Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV (Foto: Divulgação/ Gerel)

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) enviou uma equipe composta de três atletas, para disputarem o Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV, que foi disputado nos dias 30 de abril e 01 de maio, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

As despesas dos atletas foram custeadas pela Prefeitura de Naviraí, através do Programa Auxílio Atleta, implantado pela atual gestão para beneficiar atletas amadores de modalidades diversas do município.

Os atletas que representaram Naviraí no evento foram Lucas Pato Cunha Palauro (categoria Sub-13 pesada – acima de 60 quilos), Maria Vitória Mieres Vega (categoria Sub-13 – abaixo de 52 quilos) e Eduardo Rocha Pato Cunha (categoria Sub-15 – abaixo de 60 quilos).

O desempenho da equipe, que foi comandada pelo técnico Jancleber Camacho Cavalcante, culminou com conquista de duas medalhas, uma de prata e outra de bronze. Lucas Pato Cunha Palauro conquistou a medalha de prata em sua categoria e Maria Vitória Mieres Vega ficou em terceiro, conquistando a medalha de bronze em sua categoria. Eduardo Rocha Pato Cunha, que teve um bom desempenho, terminou a competição na quinta colocação.

Os atletas que representaram Naviraí Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV, contam com apoio da Administração Municipal – por intermédio da Gerência de Esportes e Lazer – e da Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária) onde participam do Projeto de Judô que é desenvolvido pela entidade.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909