A vontade de passar bons momentos, de regozijo e alegria, há de ser respeitada, mas também, é preciso escolher a dedo os momentos de colocar em marcha tal perspectiva, para que seja contagiante, e não motivo de crítica.
O sossego que sua alma gostaria de experimentar está disponível, mas precisa de sua ajuda para ser desfrutado, porque, mesmo havendo todas as condições para sossegar, se você persiste no mau humor será tudo em vão.
Você tem muito a dizer, mas precisa encontrar a hora certa para se expressar, porque se ficar comentando suas ideias com todo mundo, essas perderão a força que lhes é inerente. Amadureça as ideias e depois se expresse.
Preocupar-se excessivamente com dinheiro é a melhor forma de distorcer o fluxo de recursos, porque você fará tudo aos trancos e barrancos, com a alma sobressaltada. Dinheiro bom é dinheiro que circula. Só isso.
Intervir nos acontecimentos seria uma tentação no dia de hoje, porque o melhor seria você fazer cara de paisagem e se mimetizar no cenário, esperando que as horas passem e que o mínimo de encrenca aconteça.
O silêncio será de grande ajuda nesta parte do caminho, pois, assim você evitará se enredar em discussões estéreis, que não levariam a nenhum lugar positivo. O silêncio há de ser sua companhia mais confiável agora.
A desconexão entre as pessoas é evidente, mesmo entre aquelas que normalmente se comunicam bem entre si. Tudo isso vai passar, não precisa de atenção de sua parte, mas de divina indiferença, porque vai passar, com certeza.
Para você fazer o que quer, você precisará se expor bastante, e hoje não seria um dia interessante para ficar nessa posição, a qual, até poderia brindar com certo avanço, mas ao preço de inúmeros efeitos colaterais.
Tudo que você imagina ter percebido direito e entendido perfeitamente, é tudo que precisa ser revisto também, porque a realidade anda cheia de véus e distorções, sendo muito difícil discernir verdade de mentira.
As inquietações íntimas precisam ser tratadas com delicadeza e cuidado, sem se apoiar nelas para tomar iniciativas severas que, com certeza, seriam contraproducentes, um verdadeiro tiro saindo pela culatra.
Alguém deve ter a culpa, com certeza! Esse negócio de culpados e vítimas é um jogo bastante delicado, porque, dia mais, dia menos, os culpados se transformam em vítimas, e vice-versa. Melhor não se meter nesse jogo.
Evite o estresse, ciente de que, para isso, você precisará encarar os contratempos com bom humor, sabendo que nada disso é resultado de uma conspiração para derrubar você, apenas uma arritmia dos fatos da vida.