Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2022
10 de MAIO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 10 maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Quanto mais generosas sejam suas ofertas e comportamentos, mais a vida responderá a você com a mesma ou maior generosidade. Não se trata, no entanto, de uma barganha, mas de comprovar o quanto a generosidade abre portas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Amadureça seus planos, evite correr atrás de algo que parece escorrer por entre os dedos, de tão elusivo que é, porque se você silenciar, esperar e amadurecer seus planos e intenções, tudo correrá bem.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Bons contatos ajudam bastante, e se você considera que, ainda, você não fez uma boa rede de contatos, então agora é a melhor hora possível para ampliar isso. Lembre as pessoas de sua existência e destrezas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A sorte é caprichosa demais para que sua alma se agarre exclusivamente a ela. Faça a sua parte, exponha seus interesses, continue lutando e, assim, com certeza, a sorte, quando acontecer, contemplará suas demandas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mundos e fundos se descortinam à sua frente, a mente vagueia por universos distantes, mas que se tornam íntimos através das visões. Solte sua imaginação, não há nada melhor do que viajar mentalmente sem limites. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Os medos que atormentaram você durante muito tempo estão em processo de regredirem e ficarem dormentes. Estarão sempre por aí, não se preocupe com eles, mas se ocupe de perceber o que é viver sem esse tormento.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O bom trato teria de ser mútuo, com certeza, mas o mundo anda tão de ponta-cabeça que todo mundo precisa aumentar o grau de tolerância no trato cotidiano, descontando as distorções que eventualmente acontecerem.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É nas pequenas coisas cotidianas que sua alma encontrará os enormes tesouros que procura alhures. Porém, são exatamente essas coisas cotidianas que toda alma negligencia, achando que é pouco, que é irrelevante.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Viver bem não é uma questão de quantidade de dinheiro circulando. Viver bem é uma questão de estado de ânimo, que se mantém levitando acima dos perrengues que a vida traz continuamente. Aí sim é viver bem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Cuide bem do seu espaço, arrume tudo, deixe as coisas em ordem, mesmo que não tenha testemunhas nem tampouco circule outra pessoa pelo ambiente que não seja você. O cuidado com o ambiente é fundamental, ou não?

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tudo pode e merece ser negociado. Portanto, nada aceite do jeito que lhe for oferecido, mas coloque sobre a mesa suas próprias cartas, tentando encontrar uma forma de todas as diferenças serem contempladas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Trate a vida com generosidade, e terá generosidade da parte dela também, porém, não se trata de criar planos maliciosos para agir com generosidade apenas pela recompensa. Não há nada melhor do que a generosidade.

 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  10/08/2022
Itaquiraí-Polícia Civil e Dracco apreende três menores acusados de matar sitiante e jogar corpo em rio
POLíCIA  10/08/2022
Advogada é presa por apoiar plano de fuga do PCC
POLíCIA  10/08/2022
Em fuga com Saveiro, traficante arranca cinco coqueiros e morre na BR-376
POLíCIA  10/08/2022
Vítima procura polícia para denunciar furto e ao voltar para casa encontra suspeito dormindo na própria cama
POLíCIA  10/08/2022
Paraguai e Brasil 'invadem' fazendas do narcotráfico na fronteira
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909