As manobras secretas que sua alma precisa fazer neste momento precisam ser adequadas às necessidades mais urgentes, e esse tipo de atitude se circunscrever a este momento, para não criar efeitos residuais.
Tudo que de melhor poderia ser experimentado neste momento, se vincula ao quanto sua alma seja capaz de ampliar o leque de contatos, buscando a oportunidade de reunir interesses divergentes em torno de um mesmo objetivo.
Ação! A vida é ação. Sua mente está repleta de arquivos de ideias e sonhos que nunca se tornaram realidade concreta; para que continuar engrossando esses arquivos? Melhor se dedicar a fazer, o regozijo é muito maior.
A mente se projeta ao futuro o tempo inteiro, porém, em raros momentos acredita tanto nessas projeções, que se transformam em combustível de ação. Agora, você experimenta um desses raros momentos. Em frente.
Você pode se conformar com o prazer de dar o sonho por realizado, já que de tanto o sonhar, sua mente mora lá. Porém, você pode, também, continuar se motivando com a força do sonho, para conseguir realizar muito mais.
Onde houver pessoas envolvidas, haverá também complicações e conflitos, esta é uma perspectiva com que você pode contar, com certeza. Porém, na mesma medida do conflito há também a perspectiva de acordo. Ou não?
O momento é rico em potencialidades, mas é com isso mesmo que sua alma precisa tomar cuidado, para não se regozijar apenas com as ideias que circulam, mas que busque, de imediato, se instrumentalizar para as realizar.
Seria impossível agarrar todas as oportunidades que se apresentam agora, portanto, é necessário fazer escolhas, e se dedicar a resolver os dilemas inerentes a essas com a maior sabedoria possível. Em nome do bem.
A tolerância um dia acaba, e tudo que acaba sendo suportado explode ao mesmo tempo. Essas são situações delicadas, porém, necessárias, porque não se pode passar a vida em condições opressivas. Ninguém merece.
Há coisas que precisam ser ditas, mas se forem ditas de forma desengonçada, não apenas perderão o efeito, como também se tornarão contraproducentes, ou seja, o tiro vai sair pela culatra. Melhor isso não.
O que você quer, será, mas não pela força do querer, não se iluda com isso, porém, porque você se motiva, com essa força, a agarrar o destino com as próprias mãos, e o fazer acontecer, apesar de toda resistência.
A bola está com você, e cabe a decisão de o quanto você vai se atrever a colocar tudo de si neste jogo, ou continuar fingindo que joga, enquanto se esconde da vida. Vida é para viver! Mas, cada um decide o quanto vive.