Não se trata apenas de avançar, mas de trilhar o caminho com a maior qualidade possível, produzindo bem-estar a cada passo. Evite sacrificar o bem-estar possível em nome de objetivos impossíveis. Isso melhor não.
Tome as iniciativas pertinentes a cada caso que se apresentar hoje, porque este é um momento em que há chance real de agir com eficiência e, não apenas driblar obstáculos, mas avançar positivamente também.
Há muito assunto atual que merece reflexão honesta, transparente e sincera de sua parte, mas é por isso mesmo que sua alma resiste, porque reconhece, antecipadamente, que essas reflexões não serão fáceis de administrar.
As pessoas com que você precisa tratar nesta parte do caminho não são especialmente aquelas com que sua alma simpatiza, muito pelo contrário até, porém, são as indicadas para resolver o que está em andamento.
Faça o possível e o impossível também, porque este não seria um momento para sua alma medir esforços e se poupar, mas para seguir em frente, dando tudo de si, apostando alto. Faça o possível e também o impossível.
Está tudo certo, mas como o mundo anda mais incerto do que em qualquer outro momento da história que você conhece, as certezas com que sua alma poderia contar agora ficam todas achatadas, como se nada demais acontecesse.
Sem medo e com muita ação, é assim que as coisas vão se desembaraçar, porque se você ficar esperando por algum acontecimento que venha a aliviar o cenário, provavelmente, só acontecerá isso, ficar esperando.
É preciso ter o máximo possível de autodomínio nesta parte do caminho, pois, só assim você evitará que as emoções obnubilem o que poderia ser um ótimo momento de trocar ideias, e de fazer combinados importantes.
Apesar dos perrengues, está tudo em seu devido lugar, tudo em ordem. Porém, será que é dessa ordem que sua alma gosta? Ou será que sua alma gosta mesmo de ver o circo pegar fogo depois de chutar o balde? O que será?
As coisas não se definem por si sós, se definem através das ações em que você se envolve, e pelas iniciativas que você se atreve a colocar em marcha. Evite pedir definição à vida, apenas faça a sua parte. Aí sim!
Brinque com suas sombras e demônios, sem levar nada muito a sério, porque há coisas que, com certeza, são muito mais importantes. Melhor avançar na direção dos seus objetivos do que ficar lutando contra sombras.
São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e a sua alma pressente não estar com essa bola toda para administrar a situação. Não importa, não é hora de autoconfiança, mas de fazer o que estiver ao seu alcance.