Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2022
27 de MAIO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 27 de Maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Organize seus recursos, que não se circunscrevem aos materiais, porque todo talento que se encontra em potencial, e que pode ser desenvolvido e desabrochado, há de ser contabilizado, também, como um recurso.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Segure a onda para escolher com mais tino que tipo de atitude tomará diante das situações que se desenrolam. Em vez de reagir, planeje suas ações, todo o tempo que tomar servirá para amadurecer melhor as atitudes.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quanto menos ajuda ou palpite você pedir agora, mais eficientes serão os resultados das atitudes que você tomar. É preciso agir em segredo, o quanto seja possível, para não atrair a atenção de certas pessoas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A solução não é de sua inteira responsabilidade, você precisa tomar conta de sua parte, mas se todas as pessoas envolvidas não se unirem em torno do mesmo objetivo, qualquer solução será uma espécie de gambiarra.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Um pouco de lamento é legítimo, mas se você se estender demais nesse exercício, deixará passar em brancas nuvens tudo que estaria ao seu alcance fazer, e que melhoraria muito a situação como um todo. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Olhando tudo de perto, parece um caos, porém, se você tomar distância e tentar apreciar o panorama amplo em que os detalhes caóticos se inserem, você comprovará que tudo continua andando da melhor forma possível.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As medidas que se tornaram necessárias são excepcionais, porque excepcionais também são os acontecimentos. Aceitar a realidade como ela é ajudará a você se atrever a fazer o que, de outra maneira, seria impensável.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando você se deparar com suas limitações, em vez de fingir que dará conta, ou tentar se convencer de que o que acontece não tem importância, se volte o quanto antes na direção das pessoas que podem ajudar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A tentação é a mesma de sempre, você se precipitar e tentar solucionar tudo de uma tacada só. A oportunidade atual, porém, é distante dessa solução, requer que você faça pouco, mas faça bem, com dedicação e empenho.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ainda que tudo pareça perdido e que seu humor esteja mais azedo do que nunca, mesmo assim se encontra disponível a chance de você criar uma reviravolta anímica, e pairar com leveza e alegria sobre os perrengues.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Insista em preservar seu conforto e segurança, porque essas são as condições essenciais para que tudo o mais continue funcionando da melhor maneira possível. Sempre há gente por aí minando o conforto e a segurança.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo tem conserto, mas é necessário intervir com a firme intenção de solucionar, porque se ficar esperando que o misterioso Universo resolva tudo por você, a única coisa que vai acontecer é você ficar esperando.

 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/06/2022
Policial ferido em confronto com indígenas na sexta ainda aguarda cirurgia, diz Choque
GERAL  27/06/2022
Motociclista morre após bater em caminhonete e ter corpo "dilacerado"
POLíCIA  27/06/2022
Vítimas fatais de colisão frontal em Corumbá eram pai e filha
POLíCIA  27/06/2022
Idosa que visitava filho é flagrada com drogas na PED
POLíCIA  27/06/2022
Naviraí-Polícia Militar reforça policiamento as áreas rurais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909