Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
02 de JUNHO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 02 Junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Faça o que seja mais seguro, neste momento sua alma precisa de conforto e, por isso, não seria muito interessante enfiar o pé na porta e precipitar acontecimentos que, na prática, ainda não estariam maduros o suficiente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os bons conflitos são aqueles que estimulam as pessoas a encontrarem saídas criativas para suas divergências. Os maus conflitos são os que servem para as pessoas estacionarem nas discussões estéreis e inúteis.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As apreensões desenham um cenário árduo, porém, se você seguir em frente com seus propósitos, logo descobrirá que essas apreensões são mentirosas, muito sedutoras até, mas completamente mentirosas e ameaçadoras.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Entre o suprimento de necessidades e a satisfação de desejos navega a alma humana, nem sempre ciente da distinção entre um e outro caminho e, por isso, em muitos casos enfiando os pés pelas mãos. Complica tudo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Às vezes, a tensão é tamanha, que a alma parece que não vai aguentar. No entanto, o tempo passa e a alma não apenas aguenta como também amadurece, e aprende a não se estressar tanto com pequenos assuntos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Está tudo mais certo do que parece, porque as incertezas do mundo só aumentaram, ao passo que, interiormente, sua alma encontrou uma veia de segurança que a fez aumentar a vontade de se lançar à aventura. Aí sim!

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Ou você espera acontecer, ou você toma a iniciativa de fazer acontecer, neste momento não há caminho do meio. Esperar acontecer é arriscado, porque imprevisível, enquanto fazer acontecer acena com mais perspectiva.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Apesar das desavenças e discórdias, é muito melhor quando as pessoas se entendem e, mesmo que temporariamente, conseguem juntar forças e atuar em conjunto. Aí elas aprendem que o resultado é maior que a soma das partes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Quando há entendimento mútuo, é tudo uma maravilha, mas quando o desentendimento impera, até as coisas pequenas e aparentemente fáceis de resolver são complicadas por um estado de ânimo negativo. Melhor isso não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nossa identidade é uma obra em andamento, que não se sabe quando começou e que não tem data de finalização. Parte dessa construção é feita através do olhar alheio sobre nossa pessoa. Uma parte muito importante.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há muito valor encerrado nas pequenas coisas do dia a dia, porque, enquanto os olhos ficam buscando estrelas distantes e maravilhosas, há todo um ritmo cotidiano que precisa ser sustentado para isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Para que as coisas não se repitam, parecendo que você não aprende nada com a vida, você precisa fazer novas apostas, se lançando à aventura da vida com um sorriso estampado no rosto, não importa quantas agruras houverem.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
POLíCIA  25/04/2024
Após motim com 4 mortos em penitenciária na fronteira, 35 faccionados são transferidos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909