Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
10 de JUNHO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 10 de junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Aproveite todas as deixas que a vida lhe oferecer para se aproximar às pessoas e fazer acordos, que podem ser pequenos combinados apenas, porém, que sirvam ao propósito de auspiciar uma boa convivência. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As questões práticas predominam nesta parte do caminho, portanto, evite se deter em dilemas que, neste momento, não seria necessário resolver, e se atenha a tudo que estiver ao seu alcance fazer, sem estresse

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Está tudo certo, você tem direito a viver bem, se divertir e levitar acima de quaisquer perrengues que insistirem em grudar em você. Não há de haver culpa alguma nesse sentido, apenas o usufruto do bom viver.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As emoções que provocam tranquilidade e sossego são preferíveis, mas nem sempre dá para sustentar essa nota diante de um cenário no qual acontecem coisas que requerem intervenções imediatas. A emoção segue aos acontecimentos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mantenha a bola em jogo, improvise, negocie, faça o que estiver ao seu alcance, e quando perceber que seus recursos ficam curtos para dar conta da realidade, lance mão da ajuda que as pessoas oferecerem. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Veja o que há para você em tudo que acontece neste momento, não espere que ninguém mais se interesse em proteger o que seria do seu merecimento, pois, na prática, é você que precisa fazer valer seus direitos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O que você pratica evidencia o que você realmente pensa, e contra fatos, não há argumentos. Portanto, se você tiver necessidade de explicar algo a alguém, procure verificar, em primeiro lugar, se é condizente à sua prática.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tome distância moderada de tudo e de todos, para, assim, observar o panorama amplo em que sua presença está inserida e, com isso, poder tomar decisões mais sábias sobre o que está em andamento. Sabedoria.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O bom entendimento é fundamental e, como não costuma durar muito, porque sempre imperam os conflitos e desavenças, o melhor a fazer é aproveitar o movimento e colocar sobre a mesa suas expectativas e projetos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É possível passar a vida se preparando para um momento especial e, quando esse acontece, ficarmos estupefatos e paralisados, sem saber o que fazer. Não se preocupe, apesar de tudo e de todos, dará certo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Para você resolver suas dúvidas, em vez de se debruçar sobre as argumentações, procure continuar fazendo suas coisas e deixar o tempo passar, porque, com certeza, as respostas necessárias acabarão se mostrando.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As emoções, ainda que atrapalhem a visão prolixa da mente lógica, trazem verdades viscerais que é necessário considerar, para, assim, sua alma poder tomar decisões mais realistas e tudo ser mais verdadeiro na prática.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909