Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2022
13 de JUNHO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 13 de Junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As negociações estão abertas e sua alma precisa entrar no jogo, defendendo as exigências, mas também com a boa disposição a fazer concessões. Tudo há de ser negociado à exaustão, porque o momento é propício.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A honestidade é imprescindível, principalmente em relação aos seus próprios desejos, tendo clareza sobre o que realmente você pretende, evitando, assim, colocar uma máscara para que uns desejos pareçam outros. Não dá certo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Na hora em que você se deparar com a incerteza, respire fundo e acolha, porque nem sempre essa vem a dificultar seu caminho. No caso da atualidade, a incerteza e a contradição vêm ao seu auxílio, para ganhar tempo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Muitos sacrifícios são necessários, porém, há também os dispensáveis, porque nem todas as pessoas merecem tal preciosa atitude. Evite dar pérolas aos porcos, porque, evidentemente, elas não saberiam apreciar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os conflitos éticos se resolvem de forma prática, porque há coisas que precisam ser feitas, independentemente de você as apreciar ou não. Entre a força dos desejos e o ímpeto da necessidade, escolha o segundo caminho.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para que tudo corra de acordo com os planos, é melhor reconhecer o momento em que seja melhor abrir mão desses e optar por alternativas que, antes, era impossível imaginar. Flexibilidade e adaptabilidade neste momento.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Um dia parece que a alma consegue resolver os problemas mais complicados, para, no dia seguinte, sentir que não se consegue fazer nada útil. Essa oscilação há de ser tolerada, é apenas um sopro do destino.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aquilo que chamar sua atenção será apenas uma pista. Portanto, evite tirar conclusões precipitadas, principalmente ao julgar as pessoas, porque este é um momento de informações desencontradas. Investigue.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A criatividade é a melhor solução possível para todos os conflitos, porque só ela consegue encontrar uma via diferente de todas as propostas, e que provocam o impasse. A criatividade está ao alcance de todos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Muitas pequenas coisas são tão importantes quanto aquela única coisa que atrai sua atenção. Nunca se esqueça de que um grande caminho é feito de inúmeros pequenos passos, sem os quais, o grande não existiria.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O prazer compartilhado é, também, prazer multiplicado. Porém, eis a questão! Onde encontrar a companhia certa para compartir os bons momentos que a vida oferece? Essa preparação há de ser contínua, todos os dias.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

De início, talvez seja um pouco difícil ter foco no que realmente interessa, porém, se você mantiver a bola em movimento, é certeza de que, em pouco tempo, as questões prioritárias se mostrarão e o foco acontecerá.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/06/2022
Policial ferido em confronto com indígenas na sexta ainda aguarda cirurgia, diz Choque
GERAL  27/06/2022
Motociclista morre após bater em caminhonete e ter corpo "dilacerado"
POLíCIA  27/06/2022
Vítimas fatais de colisão frontal em Corumbá eram pai e filha
POLíCIA  27/06/2022
Idosa que visitava filho é flagrada com drogas na PED
POLíCIA  27/06/2022
Naviraí-Polícia Militar reforça policiamento as áreas rurais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909