Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2022
18 de JUNHO de 2022

Naviraí-Prefeitura mantém credenciamento e diálogo aberto com a classe médica

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de Saúde, mantém diálogo franco e aberto com a classe médica sobre a implantação de credenciamento de profissionais médicos para atender os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) junto ao Hospital Municipal. Na tarde de quarta-feira (15/06), a chefe do Poder Executivo [acompanhada da gerente de Saúde e da Procuradora Geral-Adjunta do Município] se reuniu no Paço Municipal com representantes da Associação Médica de Naviraí.

Com a implantação do credenciamento, somente pessoas jurídicas [empresas] poderão prestar serviço médico no Hospital Municipal, seguindo orientações do Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS). A prefeita reforçou que a implantação do sistema de credenciamento para prestação de serviços médicos na principal unidade hospitalar de Naviraí, já é uma realidade e que a Administração Municipal segue aberta ao diálogo.

Os médicos que já atendem no Hospital Municipal e pretendem oficializar o credenciamento, necessariamente terão que passar de Pessoa Física para Pessoa Jurídica, efetivar o credenciamento através do CNPJ e prosseguir com a prestação de serviço.

Várias empresas já estão formalizando o credenciamento junto a Gerência de Saúde e começam a atender nos próximos dias. A Administração Municipal reforça o trabalho de excelência que é prestado pelos profissionais médicos que já atendem a população há anos, porém a opção em se cadastrar ou não, vai de cada profissional. O diálogo segue aberto, com o propósito de juntos garantirem uma saúde de qualidade para a população, através dos serviços prestados no SUS.

Reunião realizada no Paço Municipal na tarde de quarta-feira, dia 15 (Foto: Júlio Fernando)



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/06/2022
Policial ferido em confronto com indígenas na sexta ainda aguarda cirurgia, diz Choque
GERAL  27/06/2022
Motociclista morre após bater em caminhonete e ter corpo "dilacerado"
POLíCIA  27/06/2022
Vítimas fatais de colisão frontal em Corumbá eram pai e filha
POLíCIA  27/06/2022
Idosa que visitava filho é flagrada com drogas na PED
POLíCIA  27/06/2022
Naviraí-Polícia Militar reforça policiamento as áreas rurais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909