Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
18 de JUNHO de 2022

Naviraí-Prefeitura mantém credenciamento e diálogo aberto com a classe médica

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de Saúde, mantém diálogo franco e aberto com a classe médica sobre a implantação de credenciamento de profissionais médicos para atender os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) junto ao Hospital Municipal. Na tarde de quarta-feira (15/06), a chefe do Poder Executivo [acompanhada da gerente de Saúde e da Procuradora Geral-Adjunta do Município] se reuniu no Paço Municipal com representantes da Associação Médica de Naviraí.

Com a implantação do credenciamento, somente pessoas jurídicas [empresas] poderão prestar serviço médico no Hospital Municipal, seguindo orientações do Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS). A prefeita reforçou que a implantação do sistema de credenciamento para prestação de serviços médicos na principal unidade hospitalar de Naviraí, já é uma realidade e que a Administração Municipal segue aberta ao diálogo.

Os médicos que já atendem no Hospital Municipal e pretendem oficializar o credenciamento, necessariamente terão que passar de Pessoa Física para Pessoa Jurídica, efetivar o credenciamento através do CNPJ e prosseguir com a prestação de serviço.

Várias empresas já estão formalizando o credenciamento junto a Gerência de Saúde e começam a atender nos próximos dias. A Administração Municipal reforça o trabalho de excelência que é prestado pelos profissionais médicos que já atendem a população há anos, porém a opção em se cadastrar ou não, vai de cada profissional. O diálogo segue aberto, com o propósito de juntos garantirem uma saúde de qualidade para a população, através dos serviços prestados no SUS.

Reunião realizada no Paço Municipal na tarde de quarta-feira, dia 15 (Foto: Júlio Fernando)



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909