Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
20 de JUNHO de 2022

Grávida deve ficar tetraplégica após atropelamento com amiga que morreu no feriado

(Reprodução vídeo)

A gestante, que não quis ser identificada, mas que ficou gravemente ferida em um acidente, na última quinta-feira (16), por milagre não teve sequelas a gravidez, mas em si acabou ficando paraplégica. A ocorrência grave foi no Bairro Monte Alegre, vizinho a entrada da região do grande Aero Rancho, sul de Campo Grande. O estado da paciente vem de informações da Santa Casa, onde ela permanece internada. A mulher estava em uma motocicleta com Joice da Silva Victor, 24 anos, que morreu no local no fim da tarde do feriado.

A paciente deve ficar ou já está sem os movimentos da cintura para baixo, repassou a assessoria do hospital, que também informa que feito uma ultrassom, a gestação ficou sem apresentação de problemas com a gravidez. Ainda de acordo com o hospital, será feita uma fixação da coluna da paciente ainda nesta segunda-feira (20).

As vítimas seguiam na Rua Eva Perón, no sentido da Rua Divisão, mas a condutora que morreu no local, acabou batendo na traseira de um veículo Fiat Punto, momento em que ela perdeu o controle da direção da moto Honda Biz e acabou caindo no solo.

No sentido contrário vinha um caminhão carregado de material de construção, que acabou passando em cima das vítimas. A condutora morreu na hora, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, já a garupa ficou inconsciente sendo transferida pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) para a Santa Casa em estado grave.

Imagens mostram

Os outros veículos envolvidos não tiveram culpa no acidente. Imagens de monitoramento da região, mostram o momento em que a motociclista atinge a traseira do veículo, em seguida, cai no chão sendo atropelada pelo caminhão.



Fonte: EnFoqueMS



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909