Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
21 de JUNHO de 2022

Naviraí-Prefeitura inicia obra de revitalização e construção de arena esportiva no Parque Sucupira

Construção da base em concreto que abrigará a arena esportiva que irá abrigar arena esportiva de gramado sintético (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Um dos cartões postais de Naviraí, o Parque Sucupira, por determinação da Chefe do Poder Executivo, está sendo revitalizado e será contemplado com uma arena esportiva de gramado sintético, que irá contemplar as modalidades de futebol society e basquete 3×3, que desde 2020 passou a ser modalidade olímpica. A empresa responsável pela obra de revitalização e construção da base em concreto que abrigará a arena esportiva, já está atuando no local.

A arena esportiva é fruto de recursos oriundos de repasse do Governo do Estado, através do programa “MS Bom de Bola”, lançado em novembro do ano passado. O valor de custo para implantação da arena é de R$ 404,8 mil. Além de grama sintética, a arena contará com tela de proteção e iluminação de Led.

Com a revitalização, que foi iniciada pela Administração Municipal neste mês de junho, as quadras de areia estão sendo realocadas para parte superior do parque e serão dotadas de iluminação de Led e drenagem. O Parque Sucupira também receberá um novo playground, novos bebedouros e a área de alongamento passará por reforma. Serão executadas calçadas na parte externa, onde atualmente não existem, e os meio fios da pista de caminhada serão pintados.

Com a revitalização do Parque Sucupira, a atual gestão da Prefeitura de Naviraí proporciona mais qualidade de vida aos moradores e incentiva a prática de atividades físicas, que garantem inúmeros benefícios para a saúde da população.

Quadras de areia estão sendo realocadas para parte superior do parque e serão dotadas de iluminação de Led e drenagem (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  16/04/2024
Amambaí-Motorista emparelha carro e atira três vezes contra ex-mulher e atual
POLíCIA  16/04/2024
Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão
POLíCIA  16/04/2024
SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina
GERAL  16/04/2024
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
GERAL  16/04/2024
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909