Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
22 de JUNHO de 2022

Itaquirai-Polícia Civil esclarece homicídio de rapaz encontrado morte em estrada

Clodoildo Cardamone Velozo, de 22 anos, encontrado morto na noite de 13, junho em uma estrada de terra no município de Itaquiraí

 

A Polícia Civil concluiu ontem (21), as investigações que apuraram um crime de homicídio tendo como vítima Clodoildo Cardamone Velozo, de 22 anos, encontrado morto na noite de 13, junho em uma estrada de terra no município de Itaquiraí minutos depois de uma tentativa de homicídio contra um casal, sendo um homem de 34 anos e a esposa de 24 anos.

Durante as diligências investigativas, a Polícia Civil apurou que Clodoildo juntamente com outros indivíduos ainda não identificados, foram até a residência do casal para matar o homem de 34 anos.

Segundo o homem que sobreviveu ao atentado, ele estava no interior de sua residência com a esposa, quando foi chamado pelo nome. Ele, porém, não abriu a porta, que foi arrombada por indivíduos armados, que de posse de pistolas efetuaram vários. A mulher conseguiu fugir pulando a janela do quarto e se refugiou embaixo de um tanque da casa de uma vizinha. Ele conseguiu pegar um revólver que estava sobre a mesa de sua cozinha, se refugiou no banheiro e disparou contra os invasores, que fugiram.

Na casa a polícia encontrou uma luva de cor azul e posteriormente, com o corpo de Clodoildo foi encontrado a outra luva que forma o par, em uma de suas mãos, evidenciando que o ele estava envolvido na tentativa de homicídio.

Após passar a situação de flagrante, o homem que teve casa invadida compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, e na presença de seu advogado, confessou ter efetuado disparos contra as pessoas que invadiram seu imóvel. Ele apresentou a arma de fogo por ele utilizada, sendo um revólver de calibre .38, com duas munições intactas.

O homem não soube apontar para os policiais o motivo de terem atentado contra a sua vida.

Segundo a Polícia Civil de Itaquiraí, as diligências devem prosseguir para completa elucidação do caso, bem como quem acompanhava Clodoildo, quando ele invadiu a casa do casal, e tão logo identificados serão indiciados por tentativas de homicídio.

 

 Arma apreendida pela Polícia Civil

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909