Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2022
22 de JUNHO de 2022

Marido suspeito de matar mulher a facadas já tinha histórico de violência doméstica

Homem confessou para amigo o crime, antes de fugir - Crédito: Reprodução Redes Sociais

Edmilson Veríssimo dos Reis, 33, vulgo “Aquidauana e Xitu”, procurado como autor do assassinato de Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28, nesta madrugada (22), já tinha histórico de violência doméstica. Como mostrado pelo Dourados News, o caso aconteceu em Corumbá. A vítima levou facadas na cabeça, braços, tronco e perna. 

Conforme o Diário Corumbaense, o suspeito tem passagens por violência doméstica, sendo uma dessas em 2012, quando golpeou a então companheira na época, com o cabo de uma faca. 

O mais recente boletim de ocorrência contra Edmilson, foi registrado em 08 de março passado, pela própria Grazielly. Um irmão dela e outros familiares, relataram que o suspeito é agressivo e ciumento e ainda que o casal brigava constantemente e estava separado há três meses. 

A polícia faz buscas, mas ainda não localizou Edmilson. Qualquer informação sobre o suspeito, podem ser informadas para a PM (190) ou para a Polícia Civil (3234-7100).

O feminicídio

De acordo com o boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu no início da madrugada. Edmilson teria ligado para um amigo aos 35 minutos de hoje afirmando ter matado Grazielly na casa onde ela residia, na rua Edu Rocha, bairro Popular Nova, fugindo logo depois numa moto da marca Harley Davidson. 

Em seguida, a testemunha chegou ao local e presenciou a cena, entrando em contato com o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito. 

As lesões foram constatadas nos braços, tronco, cabeça e perna, além de cortes no cabelo da vítima, segundo informações do portal Diário Corumbaense.

Jovem foi vítima de feminicídio- Reprodução-Redes Sociais  



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/06/2022
Policial ferido em confronto com indígenas na sexta ainda aguarda cirurgia, diz Choque
GERAL  27/06/2022
Motociclista morre após bater em caminhonete e ter corpo "dilacerado"
POLíCIA  27/06/2022
Vítimas fatais de colisão frontal em Corumbá eram pai e filha
POLíCIA  27/06/2022
Idosa que visitava filho é flagrada com drogas na PED
POLíCIA  27/06/2022
Naviraí-Polícia Militar reforça policiamento as áreas rurais
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909