Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
24 de JUNHO de 2022

Membros de grupo "do PCC" no WhatsApp cantam vitória com afastamento de PMs

Trecho das conversas em que os faccionados parabenizam autora da ação contra os policiais (Imagem: Reprodução)

Mensagens trocadas em um grupo de WhatsApp por supostos membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), as quais o Campo Grande News teve acesso, revelam a felicidade e sensação de vitória da organização criminosa, após medidas cautelares impostas a quatro militares integrantes do Batalhão de Choque da Capital, que foram proibidos de realizar policiamento na região oeste da Capital, que compreende os bairros Jardim Aeroporto e Vila Popular e Jardim Zé Pereira.

Uma das vítimas até faz parte do grupo de mensagens nomeado de “FAMILIA 1533”, em alusão a facção criminosa PCC.  Ela foi responsável pela denuncia ao Ministério Público, que acarretou no pedido de prisão e afastamento dos militares: Flávia Souza Olivedo; Willian Santana Moreno; Wanderson Rodrigues Piske e Luan Fernandes Alves, pela pratica dos crimes de tortura, injúria, violação de domicílio e lesão corporal.

Nas mensagens trocadas, os membros do grupo, que supostamente pertence a facção criminosa, parabenizam nominalmente a denunciante por ter conseguido “ferrar com os vermes do choque”.

“Nossa irmã conseguiu ferrar ai com esses vermes. A quebrada é toda nossa. Dentro eles não vão poder entrar mais”, diz um membro. “Irmão, então está mais tranquilo pra nos jogar umas drogas la na favela pra meter marchas”, sugere outro membro. “Família vamos ta dando fortalecimento pra irmã, ela conseguiu”, enviou um membro com o nome de Disciplina, que depois publicou “Irmã fechou lindo com nois 1533 família PCC que tá”, parabenizando a autora da ação.

Além de compartilhar imagens de armamentos de grosso calibre e comemorara a “conquista” um dos membros oferece um “fortalecimento” para a autora da ação disponibilizando 20 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909