Se você não se sente à vontade nos lugares em que, teoricamente, você deveria dominar, então chegou a hora de intervir esteticamente para que tudo tenha seu toque, para que tudo exale o aroma de sua presença. Em frente.
Invista tempo e imaginação na lapidação dos seus desejos, porque esses precisam de definições feitas no âmbito da mente, para se consolidarem como perspectivas dignas de serem realizadas. Em frente com a imaginação.
Acumular riquezas não agregará segurança a você, essa é uma ilusão que inúmeras pessoas perseguem, mas que, quando concretizam, elas percebem que arrumaram novas e surpreendentes encrencas e inseguranças, antes inexistentes.
A realidade dos contratempos é indiscutível, porém, não há razão para questionar, tampouco, a realidade de que, se você tomar as iniciativas corretas, os contratempos seriam driblados, quando não, superados.
Quando seguir em frente? E quando recuar? Quando agir? Quando se abster da ação? São dilemas muito presentes que vale a pena guardar para refletir com clareza, sinceridade e empenho, até destilar alguma resposta viável.
As conexões sociais brindam com oportunidades que, de outra maneira, passariam despercebidas. Invista tempo e emoção em se aproximar das pessoas, mesmo que essa aproximação seja motivada por interesses específicos.
Está tudo certo, você precisa apenas se despir de qualquer tipo de pudor e insegurança, e seguir em frente com o desempenho de seu papel. Assim, seus estados de ânimo se equilibrarão com facilidade, e com muita alegria.
Quando os problemas se transformam em desafios, e sua alma encontra regozijo na tentativa de os resolver, então e somente então você agirá com total excelência e eficiência. Tudo depende da leveza do desapego.
Aonde foi parar essa leveza lendária de sua personalidade? Está por aí, mas as brumas da desconfiança a colocaram fora do jogo, sendo substituída por um montão de suspeitas que valeria a pena investigar.
Nunca ninguém consegue granjear simpatia de todas as pessoas, porque, não importa o quanto você se esforce para agradar, sempre haverá por aí um espírito de porco disposto a espalhar a brasa de seus esforços.
Seja o instrumento de sua voz interior, que orienta com perfeição, mas que normalmente essa voz é percebida depois de você ter feito qualquer outra coisa diferente da orientada, e se arrepender por isso.
Passar bem não é algo que deva ser exclusivo dos momentos de descanso, porque na prática haverá sempre muito menos tempo para o descanso do que para o cumprimento das obrigações. Passar bem, que seja sempre.