Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2022
01 de JULHO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 01 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Assuma a responsabilidade de tomar a iniciativa e fazer acontecer o que espera acontecer, porque se continuar esperando, a tensão aumentará a níveis insuportáveis. Melhor fazer acontecer, do que continuar esperando.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As impossibilidades nem sempre se apresentam como desafios que seja obrigatório superar. Em alguns casos, as impossibilidades se apresentam como um claro convite a você recuar e encontrar um lugar seguro.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Não há como agradar a todo mundo, isso é proverbial, porém, na prática a alma continua pretendendo ser uma unanimidade. Deve haver algo digno nesse movimento, mas, ainda assim, é necessário você separar o joio do trigo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A urgência produz tensões desnecessárias e coloca as pessoas em confronto, justamente na hora em que todo mundo deveria colaborar. Não importa, o que interessa agora é que essa tensão sirva de gatilho para a ação.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Um rompante pode servir para aliviar a tensão interna, porém, raramente produz efeitos práticos benéficos, que verdadeiramente aliviariam a tensão real. Porém, se é isso o que se tornou possível, que seja!

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A paciência acaba e a tentação de chutar o balde vence. Assim se dão as coisas quando passa tempo demais sustentando o suspense, sem nada ser definido. Suspenses não foram feitos para durar tanto. É preciso finalizar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As discórdias precisam ser passadas a limpo antes de se acumularem e produzirem explosões, cujos efeitos colaterais seriam perniciosos. Este é o momento em que a paciência acaba, o momento de maior tensão. Administre.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ao não saber definir o que precisa ser feito, mas ao mesmo tempo sentir a urgência de entrar em ação, o melhor a fazer é criar amizade com o tempo, porque a pressa nunca será uma boa conselheira. É assim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Não se trata de território nem tampouco de tomar posse do que considera seu, se trata de conviver de uma forma harmoniosa com todas as pessoas que fazem parte de sua vida. Só isso resolve, o resto é maquiagem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há coisas que se arrastam e que não vale mais a pena carregar, a paciência não merece ser investida nessas condições. Portanto, tente se livrar do que amarra você ao passado com golpes firmes e decisivos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Abrir a boca para esclarecer e acabar provocando uma discórdia, isso acontece com mais frequência do que a desejável. Cuide apenas para intervir nos assuntos em que sua alma realmente tenha interesse de participar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Diante das emergências, adote uma postura de desapego dos resultados, se prontificando para fazer o necessário, mas sem a ansiedade de ter de obter tais ou quais resultados. Assim, a magia da vida se apresentará.

 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  10/08/2022
Itaquiraí-Polícia Civil e Dracco apreende três menores acusados de matar sitiante e jogar corpo em rio
POLíCIA  10/08/2022
Advogada é presa por apoiar plano de fuga do PCC
POLíCIA  10/08/2022
Em fuga com Saveiro, traficante arranca cinco coqueiros e morre na BR-376
POLíCIA  10/08/2022
Vítima procura polícia para denunciar furto e ao voltar para casa encontra suspeito dormindo na própria cama
POLíCIA  10/08/2022
Paraguai e Brasil 'invadem' fazendas do narcotráfico na fronteira
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909