Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2022
05 de JULHO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 05 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Construa um fundamento sólido para seus próximos passos e movimentos, coloque em prática o planejamento, reserve tempo para organizar, mas, em última instância, faça somente o que você tiver vontade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tomar iniciativas, este é o nome do melhor jogo que sua alma poderia executar de imediato. Você poderia, eventualmente, esperar que tudo amadureça mais, porém, certas oportunidades se perderiam por esperar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É um momento que requer cuidado, para não se precipitar em conclusões que, depois, se mostrariam erradas. Use mais tempo que o habitual para observar, refletir e chegar às conclusões com mais amadurecimento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

É mais fácil as pessoas discordarem e brigarem do que chegarem a um consenso, porque ainda, no ambiente do inconsciente coletivo de nossa humanidade, a bestialidade competitiva ocupa um lugar de destaque. Vai mudar?

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quanto mais você fizer, melhor, ainda que, de imediato, não consiga ver resultados desejáveis. Há energia de sobra para agir, e se essa não for usada produtivamente, com certeza se voltará contra você, na forma de nervosismo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Poderia ser tudo diferente, e talvez deveria, mas as coisas são como são, e não há, neste momento, força suficiente para modificar o cenário. Porém, é possível começar, desde já, a construir o próximo cenário.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Um pouco de temor seria prudência, porém, a dose há de ser estabelecida com muito cuidado, porque o temor pode, facilmente, paralisar as ações que seria necessário empreender. E isso não seria prudência.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Não se trata nem de vencedores nem tampouco de vencidos, porque no clima da competição, neste momento da história da humanidade, todos perdem. Só a colaboração mutua vai salvar a diversidade dos interesses.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O momento é cheio de potencialidades, e sua alma faz bem em se entusiasmar diante das perspectivas. Porém, não se esqueça de que uma coisa é enxergar as potencialidades, outra diferente é as colocar em prática.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Não há nada que sua alma não possa realizar, desde que o desejar e, também, se atrever a colocar em prática. Esse não é o ponto, a questão é o tipo de resultado que suas ações promoverão, ao realizar seus desejos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Considere ser melhor optar pela união do que pela discórdia, porque apesar de a primeira opção ser mais difícil de sustentar, a segunda provoca distorções que, com o passar do tempo, se tornam normais. Mas não são.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A margem de manobra disponível a você é muito ampla, difícil seria errar, mas por descuido, isso sempre pode acontecer. Com um pouco de boa vontade posta em ação, e atenção carinhosa, tudo vai dar muito certo.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  10/08/2022
Itaquiraí-Polícia Civil e Dracco apreende três menores acusados de matar sitiante e jogar corpo em rio
POLíCIA  10/08/2022
Advogada é presa por apoiar plano de fuga do PCC
POLíCIA  10/08/2022
Em fuga com Saveiro, traficante arranca cinco coqueiros e morre na BR-376
POLíCIA  10/08/2022
Vítima procura polícia para denunciar furto e ao voltar para casa encontra suspeito dormindo na própria cama
POLíCIA  10/08/2022
Paraguai e Brasil 'invadem' fazendas do narcotráfico na fronteira
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909