Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
21 de JULHO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 21 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Este é o momento ideal para você tomar posse do que considera ser seu, mesmo que para isso tenha de enfrentar contrariedades e questionamentos. Vale a pena lutar para aproximar sua alma das realizações.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É desnecessário explicar tudo que você sente, porque, além de isso ser impossível neste momento, há coisas que não merecem explicação, existem apenas para ser sentidas e deixadas de lado o quanto antes. É assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Na utopia da liberdade de expressão, tudo poderia e deveria ser dito. Porém, como a realidade está bem distante da condição ideal, melhor silenciar muitos pensamentos, a não ser que você goste de colocar lenha na fogueira.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Seria muito desconfortável não ter nenhuma certeza em relação à vida, porém, isso não significa que você deva se agarrar a qualquer uma, em busca de conforto e segurança. As certezas precisam ser questionadas, sempre.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Só importa que as coisas andem, priorize isso e nada além, porque se ficar discutindo sobre se a situação é justa ou não, o tempo vai se perder nas argumentações e nada prático será feito. E só importa que as coisas andem.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Este é o momento do ano em que seu andar por entre o céu e a terra fica cheio de questionamentos, tão profundos e íntimos, que melhor seria silenciar e tomar distância de tudo e de todos. Um pouco de solidão faz bem.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Seria ideal que a dinâmica dos relacionamentos fosse desprovida de tensões e todas as pessoas se entendessem bem. Porém, a realidade é distante da idealização, e será melhor lidar com ela do jeito que ela é.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O que as outras pessoas fizerem, e afetar você, precisa ser tido em conta com muito cuidado, porque é assim que se constroem ou destroem os relacionamentos. Valerá muito a pena chamar a atenção sobre isso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A preguiça é inimiga do conhecimento, porque não se conhece a realidade sem sair do lugar, nem muito menos imaginando que as informações virão até você sem esforço. A investigação da realidade dá trabalho.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quando a mente está aberta e receptiva, as novidades são incluídas na alma sem esforço nem drama. Porém, quando a mente se fecha no conhecimento adquirido, tudo parece ameaçar a integridade. Só que não!

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Suas certezas merecem expressão, mas cuide para não se iludir com a perspectiva de que serão abraçadas imediatamente pelas pessoas que as ouvirem. A verdade pode estar escancarada, e mesmo assim não atrair a atenção.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

São tantas coisas, tantos detalhes que dá a impressão que vai ser impossível amarrar todas as pontas e organizar o cenário. Assim funciona a mente resistente a entrar em ação. Combata o desânimo e em frente!



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909