Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
28 de JULHO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 28 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo isso e muito mais ainda, nada é impossível neste momento, porém, será que tudo que você deseja é o que produzirá benefícios, ou você quer porque quer se meter numa enrascada, sem se importar com os resultados?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Finalize tudo que seja possível, tentando carregar menos peso para o futuro que está começando agora. Neste momento, você vive o momento que separa o passado do futuro, meio incerto, mas futuro mesmo assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Antes de obter a clareza mental que servirá para você realmente entender tudo que acontece, você passa por um período de congestão da alma, em que tudo se mistura com tudo e reina a confusão. Não se importe com isso.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As ameaças contra sua integridade podem não ser tão reais quanto você imagina, porém, se há qualquer tipo de sentimento nesse sentido, o melhor é você ficar alerta, cuidando para que o alerta não se transforme em paranoia.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tudo depende de suas atitudes neste momento, e isso agrega enorme responsabilidade sobre suas costas. Não importa se você acerta na atitude correta ou não, o que importa agora é que você tome alguma atitude prática.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O destino pesa sobre suas costas, porque este é um daqueles momentos em que sua alma percebe ter uma margem de manobra estreita para fazer suas escolhas, na maior parte do tempo tendo de se submeter ao que acontece.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Não importa o tamanho dos problemas e perrengues que você tenha de solucionar neste momento, considere a realidade de que isso seria impossível contando com seus recursos particulares. Lance mão de ajuda, peça.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ainda que meio desengonçadas e difíceis de encaixar na realidade dominante, os acontecimentos em curso determinam rumos interessantes para sua vida. Mantenha firme o leme e o olhar fixo em seus objetivos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Antes mesmo de você responder à voz do futuro que chama, é preciso que você arrume e organize tudo que está em andamento, e que, mesmo tendo perdido a graça, não se pode negligenciar, porque sem isso, nada de futuro.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É hora de estabelecer um limite entre o passado e o futuro, para deter a inércia que fica repetindo acontecimentos que não têm mais nada a ver com a pessoa em que você se tornou. Tudo melhora, mas o passado pesa.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Depender de outras pessoas não é o melhor cenário, mas quando isso se torna inevitável, o melhor a fazer é aceitar e aproveitar as circunstâncias, as colocando ao seu favor o mais rapidamente possível. Em frente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Estão à sua disposição inúmeros instrumentos para você se abrir passagem e superar as limitações, porém, os instrumentos são meras potencialidades, que aguardam pelo uso que você fizer para demonstrar seu poder.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909