Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
05 de AGOSTO de 2022

Naviraí-Começa hoje no Rancho Porteira Véia o “Rodeio Cowboy de Aço”.

Uma novidade este ano será a arena, que além das provas dos três tambores e o rodeio em touros também será o local dos shows. (Fotos:Umberto-Zum)

Começa hoje, sexta-feira, dia 05 de Agosto e segue até noite de domingo, dia 07,no Rancho Porteira Véia em Naviraí a segunda edição do “Rodeio Cowboy de Aço”.

Serão três dias festa com Shows, Prova de Três Tambores, Praça de Alimentação, Parque de Diversão e o Rodeio com montarias em Touros. Neste ano a organização montou uma super estrutura para receber o publico de Naviraí e região.

Uma novidade este ano será a arena, que além das provas dos três tambores e o rodeio em touros também será o local dos shows. O palco de shows será em cima dos bretes, dando assim mais conforto para o público das arquibancadas e camarotes que irão assistir tudo do mesmo lugar.

A praça de alimentação também foi ampliada para melhor atender ao público. (A organização comunica a todos que é proibida entrada com bebidas de foram no local.).

O estacionamento contará com seguranças e assim como em todo o evento que também terá a presença da Polícia Militar.

O Rodeio Cowboy de Aço começa nesta sexta-feira, 05 de Agosto com entrada franca, aonde o público assistira ao Rodeio em Touros e logo após o Show com a dupla João Moreno e Mariano.

No sábado, 06 de Agosto a festa começa logo após o almoço às 14h com provas dos três tambores e com entrada franca. A noite entrada 1kg de alimento não perecível, Rodeio em Touros e Show com a Dupla Jads e Jadson.

No domingo 07 de Agosto, começa às 9h da manhã com a  Prova dos Três Tambores com entrada franca. A noite também entrada franca, Semifinal e final do Rodeio com a narração do Locutor Daniel Tibiriça, e logo após Show com a dupla Rafa e Junior.

A festa é uma realização do Rodeio e Companhia e Rancho Porteira Véia, que conta com o apoio da Fundação de Cultura e Prefeitura Municipal.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909