Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
10 de AGOSTO de 2022

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 10 de Agosto

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo que ascende terá de descer em algum momento, sejam recursos materiais, ânimo ou qualquer outra coisa, porque enquanto habitamos este planeta Terra a lei da gravidade impera absoluta. Tenha isso em mente para escolher.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É importante que você continue passando em revista tudo que, outrora, foi considerado inabalável. Acontece que o mundo não é mais o mesmo de outrora, e você precisa ir adaptando seus pontos de vista à atualidade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As emoções não mentem, nunca. Você tem nas emoções uma bússola eficiente para saber o rumo que as coisas estão tomando, porém, para isso você precisa ter discernimento também, e distinguir fantasias de pressentimentos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Importante mesmo é ajustar as contas com certas pessoas, mas de um jeito que não seja ofensivo, nem tampouco se torne motivo para engatilhar conflitos que se alastrariam por tempo demais. Tudo na santa diplomacia.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Sempre haverá potencialidades que saltam aos olhos e que entusiasmam com a perspectiva de serem realizadas. Porém, o tempo é rei, e nem tudo que entusiasma pode ser realizado, porque o dia tem só vinte e quatro horas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A alegria não há de depender de circunstâncias externas, porque ainda que essas tenham um peso importante para o humor, mesmo assim há também uma alegria que é construída interiormente e que se irradia para fora.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nem tudo está nem tampouco estará sob seu domínio, e isso não há de ser motivo de angústia, porque as coisas são assim, sempre foram, inclusive. O que importa é você ir adquirindo cada vez mais leveza e despreocupação.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aquilo que possa ser feito de imediato há de ser preferido, neste momento, àquilo que você poderia fazer em nome de obter resultados a médio e longo prazo. Há dias que são assim, imediatos apenas. Tudo rápido.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Nem tudo se resolve com dinheiro, portanto, cuide para que essa fantasia não se intrometa nos raciocínios que sua alma precisa elaborar neste momento, para colocar as coisas em ordem. Há valores sutis.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Avalie o impacto que suas atitudes causam nas pessoas próximas, porque essa é a realidade através da qual sua presença será avaliada também, gostando você disso ou não. Há realidade além do seu controle.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Suas apreensões sempre se apropriarão dos argumentos circunstanciais, mas também sempre serão exageradas, desproporcionais ao que verdadeiramente acontece. Tenha isso em mente para não exagerar as preocupações.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo anda bastante complicado, e por isso mesmo seria interessante que você não agregasse mais peso à carga que as pessoas já carregam, com exigências de ordem que, de imediato, seria impossível garantir.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909