Faça sua vontade, mas cuide para não atropelar ninguém nesse ato, porque fazer sua vontade não há de ser motivo para ofender qualquer pessoa desavisada que transitar por aí. Faça sua vontade para promover o bem.
Não há necessidade de explicar as razões de sua alma levitar cheia de alegria sobre as circunstâncias caóticas do mundo, mas se dedique a desfrutar da deliciosa situação que não ocorre frequentemente. Aproveite.
Mantenha as pessoas que lhe são simpáticas o mais próximas possível, para que elas compartilhem com você a flutuação dos estados de ânimo e, assim, sejam mais conscientes da complexidade de seu funcionamento.
De dificuldades o mundo está cheio, e se isso fosse pouco, ainda por cima as pessoas costumam complicar mais o cenário com suas emoções desencontradas. Procure desfrutar deste momento, porque é um oásis. Aproveite.
Há momentos, como agora, em que não é necessário se ater às questões práticas, mas se dar licença para viajar alto e longe, na aventura dos pensamentos, sem nenhum compromisso com a realidade concreta. Eleve sua alma.
Em primeiro lugar, nutra e acalente os bons sentimentos que circulam pela sua alma neste momento. Depois, procure manifestar essas sensações deliciosas, para que as pessoas próximas as desfrutem também. É assim.
Agora é um momento em que é possível encontrar regozijo através das pessoas, o que é bastante incomum no momento atual da civilização humana, dado o estado do mundo, que preocupa e enche de ansiedade todas as pessoas.
Procure focar no que seja possível fazer, mesmo que pareça difícil e fora do seu alcance. Sua alma saberá determinar o grau de atrevimento que conseguiria colocar em prática neste momento. Confie em sua alma.
Faça primeiro e explique depois, porque as pessoas pedirão essas explicações, e se você se antecipada a colocar sobre a mesa seus movimentos, é provável que a janela de oportunidade se perca nas brumas do tempo.
É importante compartilhar os bons sentimentos com a mesma soltura e intensidade do que quando sua alma compartilha o mau humor. Esse equilíbrio fará com que as pessoas se sintam mais à vontade com sua presença.
Pense positivo, porém, mais importante do que pensar positivo é, agora, você transmitir essa positividade toda através das palavras que endereçar às pessoas que fazem parte de sua atividade cotidiana. Em frente.
Através dos pequenos assuntos práticos, amarrando todas as pontas soltas que você encontrar em seu caminho, você desfrutará de uma deliciosa alegria, que não seria encontrada através dos meios usuais em que é buscada.