Untitled Document
DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
24 de AGOSTO de 2022

Riedel e Tereza Cristina exaltam qualidades de Walter Carneiro Jr

Candidato do PP a deputado federal oficializou a sua candidatura em grande ato na capital

Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul e ao Senado, o ex-secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB), e a ex-ministra da Agricultura e deputada federal Tereza Cristina (PP-MS) destacaram na noite de segunda-feira (22) as qualidades do advogado Walter Carneiro Júnior (PP), que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro.

O candidato progressista oficializou a sua candidatura ao cargo em grande ato público ocorrido em Campo Grande, com a presença de familiares, amigos lideranças políticas e apoiadores.

O jovem advogado chegou ao evento acompanhado dos pais Walter Benedito Carneiro e Elizete Vieira Carneiro, da esposa Ana Luiza e de sua filhinha Manuela, encontrando uma verdadeira festa, muito entusiasmo e otimismo da plateia que lotou as dependências do local, na Avenida Mato Grosso.

Riedel exaltou a capacidade de gestão de Walter Carneiro Júnior, lembrando principalmente de sua passagem pela presidência da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), quando teve grande sensibilidade e competência para formular junto com o governo a primeira PPP (Parceria Público-Privada) visando universalizar o sistema de esgotamento sanitário do Estado.

O candidato à sucessão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que precisa de Walter Carneiro Júnior na Câmara dos Deputados para buscar recursos para o Estado juntamente com os demais representantes da bancada federal.

Em seu discurso, Tereza Cristina enalteceu as qualidades e chance do candidato do seu partido chegar à Câmara Federal para substituí-la no novo mandato que se inicia na próxima legislatura, em fevereiro do ano que vem.

Em outros eventos, a ex-ministra já havia dito que conhece como ninguém a atuação de Walter Carneiro Júnior como gestor público, desde a época em que foi secretário de Fazenda da Prefeitura de Dourados e que ele tem reais condições de ser eleito em 2 de outubro um dos oito representantes do Estado para a Câmara.

“Ele é vitorioso porque o povo daquela região (Grande Dourados), mas também de Campo Grande e de todo Mato Grosso do Sul, vai olhar o seu currículo, a sua experiência”, elogiou Tereza Cristina, líder absoluta na corrida pela cadeira do Senado, segundo as pesquisas de intenções de voto.

Debutante na disputa a uma cadeira da Câmara, o progressista reafirmou seu compromisso de atuar em Brasília em defesa dos interesses de todos os municípios sul-mato-grossenses, construindo projetos visando investimentos em áreas como saneamento básico, saúde, educação, habitação, enfim todos os setores da administração pública.

Ele agradeceu o apoio e a dedicação dos amigos e lideranças políticas envolvidas nesse projeto e conclamou a todos para intensificar ainda mais  a sua campanha rumo a Brasília.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  28/04/2024
Homem com mais de meia tonelada de maconha em veículo é preso pelo DOF
POLíCIA  28/04/2024
Mulher morre após capotamento de carro entre Dourados e Itaporã
POLíCIA  28/04/2024
Polícia Penal vai treinar combate a resgate de preso na “Supermáxima”
POLíCIA  28/04/2024
Casos de ‘estelionato sentimental’ aumentam, mas denúncias ainda são poucas em MS
GERAL  28/04/2024
Prefeitura de Naviraí executa ações sobre o Abril Verde mês de prevenção de acidentes e doenças no trabalho
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909