Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
16 de SETEMBRO de 2022

Walter Carneiro Júnior comemora liderança na corrida pela Câmara dos Deputados

O advogado Walter Carneiro Júnior (PP) usou suas redes sociais para comemorar o resultado da última pesquisa de intenções de voto divulgada esta semana pelo Instituto Ranking Brasil, na qual aparece na liderança na corrida para a Câmara dos Deputados entre os candidatos do PP (Progressistas).

De acordo com o levantamento, registrado no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número MS 08953/2022 e Br 00579/2022, Walter Carneiro Júnior tem a preferência do eleitorado sul-mato-grossense entre os candidatos progressistas para ocupar uma das 8 cadeiras a que o Estado tem direito na Câmara Federal. 

A pesquisa do Instituto Ranking Brasil foi realizada entre os dias 7 e 12 de setembro com 3 mil eleitores de 30 municípios sul-mato-grossenses.

“Nós estamos em primeiro lugar nas intenções de voto para o Progressistas e contamos com você para fazer histórias”, festeja o candidato que faz campanha andando pelos bairros de Campo Grande e em todos os municípios do Estado.

Apesar de bem avaliado, o candidato orienta o comando de sua campanha, amigos e apoiadores a acelerar ainda mais o ritmo, promovendo reuniões, caminhadas visando levar suas propostas à população de todos os municípios para colocar em prática na Câmara a partir de fevereiro do ano que vem, caso seja eleito.

“E esse é o repertório de meses de caminhada e trabalho em busca do nosso objetivo no dia 2 de outubro, agradeço a todos que estão contribuindo de alguma forma nessa corrente do bem, estamos na reta final e NÃO PODEMOS PARAR! Por isso peço o seu voto. Vote 1111”, aconselha.

O progressista reafirma seu compromisso de atuar em Brasília em defesa dos interesses de todos os municípios sul-mato-grossenses, construindo projetos visando investimentos em áreas como saneamento básico, saúde, educação, habitação, enfim todos os setores da administração pública.

Walter Carneiro Júnior disputa uma vaga na casa legislativa na chapa encabeçada pelo ex-secretário Eduardo Riedel (PSDB)  ao Governo do Estado e pela deputada federal Tereza Cristina (PP-MS) ao Senado.

Experiente em gestão pública por ter sido destaque nacional à frente da presidência da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior deseja atuar em Brasília em favor da eficiente do setor, além de outras áreas da administração pública.

Segundo ele, as experiências de sucesso na gestão pública devem ser implantadas nos estados e municípios, de modo que a eficiência administrativa e a otimização da máquina pública sejam alcançadas por todas as esferas de governo.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/04/2024
Naviraí-Operador de colhedeira de cana morre eletrocutado ao encostar máquina em fio de alta tensão
POLíCIA  27/04/2024
Naviraí- Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
GERAL  27/04/2024
Grupo Sampri é confirmado no 2º Festival do Churrasco de Naviraí e trará o melhor do samba e pagode
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Prefeitura reúne entidades e associações que irão participar da 21ª FEJUNAV
GERAL  27/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esse final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909