Exponha seus interesses, coloque tudo em cima da mesa para que as pessoas conheçam suas pretensões. Porém, se prepare para receber contrariedades, porque as pessoas têm gosto em apresentar opiniões contrárias.
Ampliar a consciência é o que de melhor você poderia fazer neste momento, tentando se desapegar de tudo que você dava por sabido até aqui. O mundo mudou muito rapidamente e ainda muitas pessoas não caíram em si.
Parece tudo tão arriscado que a alma recua tomada por temores que pareciam superados, mas que estão aí, vivos e brilhantes. Não se importe tanto com o medo, porque de uma maneira ou de outra, você seguirá em frente.
Todo relacionamento tem algumas contas que requerem ajustes, porque isso preserva a dinâmica entre as pessoas e evita que elas se acomodem demais, varrendo para baixo do tapete tudo que elas temem enfrentar.
Nem todos os dias são maravilhosos, porque na maior parte desses acontecem coisas banais, que não chamariam muito a atenção. Porém, seus dias não hão de ser medidos apenas pelo que acontece, mas pelo seu estado de espírito.
Mesmo havendo tarefas demais e tempo de menos para as cumprir, ainda assim você verá que tudo procede na maior harmonia possível, com total indiferença para toda e qualquer preocupação que você tiver levantado.
Faça dos assuntos que estão prestes a ser concluídos sua prioridade absoluta, para evitar se perder em distrações que parecem ser interessantes, mas que, na prática, só serviriam para perder tempo. Melhor não.
Muita conversa, mas pouca prática, esta é a nota dominante do momento. Se você não se importar demais com essa tônica, então este momento será leve e gracioso. Porém, se pretender resultados maiores, o tom será outro.
Faça as contas para que não falte nem sobre, mas que tudo aconteça na justa medida que preserve a harmonia do dia a dia, não perturbando a dinâmica dos relacionamentos que sua alma considera mais importantes.
Tomar iniciativas, porque sem isso não há destino que valha. Tomar iniciativas, porque ainda nos momentos em que a alma recua cheia de medo diante da vida sempre resta uma faísca que motiva a seguir em frente.
Um pouco de silêncio e recolhimento é recomendável para este momento, porque sua alma se desencaixou temporariamente da realidade, e se você insistir em intervir nos acontecimentos, esses se voltarão contra você.
Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que a alma fica congestionada com tanta informação para processar. Não importa, tome você seu próprio tempo para decidir sobre os assuntos que se colocaram sobre a mesa.