Procure se reconectar com as pessoas que foram importantes em outras épocas de sua vida, porque o mundo anda mudando com tamanha rapidez que as conexões solidárias andam se tornando mais importantes do que nunca.
Neste momento, vale a pena você se expor um pouco mais do que o habitual, porque mesmo que isso traga um pouco de constrangimento, você verá que esse passará logo e que você conduzirá tudo com bastante destreza.
Todo destino começa com uma visão que infunde ardor em seu coração, e que motiva toda ulterior ação para aproximar a visão da realidade concreta. Portanto, valorize as visões que se apresentam agora à sua alma.
Aposte alto, seja indiferente a essas vozes do medo que se travestem de profetizas, antecipando desastres que nunca acontecerão. Aposte alto, porque dessa forma você meterá medo no medo que apequena você.
Para que os relacionamentos que sua alma considera importantes não caiam no balaio da inércia, é preciso fazer ajustes constantes, os quais, mesmo parecendo conflitos, ainda assim fornecem a oportunidade de aparar as arestas.
As coisas simples podem ser as mais complicadas de fazer, porque a alma anda sonhando alto e não presta a devida atenção a todos os detalhes que, de outra maneira, seriam muito simples e divertidos de administrar.
Sempre sobrará um tempinho para se divertir e envolver com situações que brindem com leveza, graça e alegria, sempre! Porém, nem sempre a alma aproveita essas condições, porque prefere se agarrar às preocupações.
Encontre um lugar em que sua alma possa desfrutar um pouco mais de conforto e segurança que o habitual, porque neste momento é preciso entrar no casulo existencial e se abrigar das intempéries. Em frente.
A mente não para de fazer conjecturas e se distrai bastante com isso, o que seria divertido, não fosse o detalhe que sua alma tem diante de si algumas decisões importantes para tomar. Porém, há tempo para tudo.
Valorize seus interesses, mas considere que as pessoas com que você se relaciona farão o mesmo também, e aí pode acontecer de os interesses serem divergentes e trazer conflitos novos para a mesa do jogo.
Sem tomar as iniciativas pertinentes a cada caso que sua alma administra neste momento, as coisas continuarão se desenvolvendo por inércia, o que pareceria bom, mas cujos resultados comprovariam o contrário.
Você observa o mundo daí de dentro de você, do seu posto de onisciência subjetiva, mas suas observações dificilmente se transformam na necessária motivação para fazer alguma intervenção prática na realidade.