No meio das confusões e desentendimentos também acontecem situações muito propícias, portanto, não vale a pena se focar em tudo que está carente de harmonia, mas seguir em frente porque a luz irá vencer.
A divisão de tarefas não parece ser muito justa, mas é o que se pode fazer agora, dentro das circunstâncias reinantes. Procure acompanhar o processo e facilitar a vida das pessoas que se vinculam a você agora.
A vontade é enorme e o cenário parece propício, portanto, que razão haveria para sua alma duvidar? Porém, a mente é estranha, mesmo estando tudo a favor ela se dedica a imaginar alternativas nada auspiciosas.
Muitas pressuposições se mostram, agora, falhas, e precisam ser retificadas o quanto antes, para sua alma não continuar trilhando um caminho de fantasia, que pode parecer lindo, mas traz complicações em seu ventre.
Este é um daqueles momentos em que vale a pena medir as palavras, porque a chance de essas serem mal interpretadas é maior do que a habitual, e o ônus resultante da má interpretação seria bastante acentuado.
Evite dar por sabidas algumas coisas que precisam ser verificadas com as pessoas pertinentes, é muito provável que as coisas sejam bastante diferentes de como chegaram aos seus ouvidos. Melhor não cair numa rede de intrigas.
O objetivo principal é você aceitar a dose de esforço que cada assunto importante de sua vida representa, e parar de sonhar com um golpe de sorte, o qual pode eventualmente acontecer, mas não como uma busca ferrenha.
Você pode eventualmente ocultar suas reais motivações das pessoas com que se relaciona, mas evite ser tão bem-sucedida nessa empreitada que você também acabe se esquecendo das motivações reais. Isso não.
As coisas não saem como esperado porque foram desejadas de um jeito fantasioso, não tendo cabimento na realidade. É hora de começar a fazer alguns ajustes mais realistas às suas pretensões, para evitar os inconvenientes.
É normal considerar que há tempo de sobra para fazer tudo, o que é verdade, mas não menos verdade é que, em nome desse convencimento, se acaba perdendo tempo demais, deixando sempre para depois o que se pode fazer hoje.
Os ingredientes estão todos aí, disponíveis, mas estão tão esparsos que parecem não ter conexão alguma entre si, e sua alma fica com a sensação de faltar algo para decolar. Falta conexão, só isso. Em frente.
O mal-estar se alimenta de sua alma procurar longe o que se encontra próximo. Assim é que você busca regozijo através de manobras sofisticadas, quando poderia simplesmente aproveitar tudo que está disponível.