Quando sua alma tiver certeza de ter entendido bem o que acontece, terá chegado a hora de voltar a se debruçar sobre os acontecimentos, em busca de um fio de meada que outorgue sentido a tudo. Está difícil o encontrar.
Nenhum horóscopo vai conseguir diminuir sua ansiedade, porque neste momento sua alma aposta alto no futuro e não tem como garantir a certeza dos resultados, mesmo porque se certeza houvesse, não seria uma aposta.
As pessoas servem de exemplo, tanto do que é preciso fazer quanto do que é preciso evitar. Porém, como o cenário que o mundo oferece anda confuso demais, muitos disparates são feitos e acabam dando certo. Seriam exemplos?
As pequenas coisas são pequenas coisas, a não ser que você as vincule a ideais avançados e amplos, lhes outorgando uma importância que não teriam em si mesmas, apenas quando associadas a outros assuntos maiores.
Você pode aumentar o que pretende fazer, para atrair as pessoas. Porém, é importante que, interiormente, você preserve o senso de proporção, para não se enganar nem tampouco confundir o desejo com a ilusão.
A vontade de que tudo dê certo não há de se converter numa atitude exagerada, mediante a qual sua alma faça concessões indevidas. Tudo em seu devido lugar neste momento, de acordo com as proporções adequadas.
São as pequenas coisas, os detalhes, os gestos aparentemente imperceptíveis que fazem enorme diferença nos relacionamentos. Observe como as pessoas tratam você, porém, observe também suas atitudes em relação a elas.
Está sempre tudo certo até chegar a hora de nada estar certo, e aí começam as recriminações e o jogo de culpados e vítimas, o qual serve apenas para ganhar tempo enquanto se tenta explicar o inexplicável. Nada além.
Faça o possível e o impossível para começar a se livrar dos assuntos que vêm se alastrando por tempo demais sem solução, e que estão dando sinais de desgaste. Não se trata de vencer ou perder, se trata de se libertar.
Entre a ansiedade e as suspeitas, a alma está sob pressão, mas acontece que não há muito o que fazer a não ser esperar e ver o rumo que as coisas tomam. Este, definitivamente, não é um momento para pretender controle.
As pessoas estimulam você a entrar em ação porque não são elas que ficarão na linha de frente, tendo de assumir a luta por inteiro. Você tome suas próprias decisões, de acordo com suas conveniências, isso sim.
O jeito pisciano de ser é fluir com a vida e perceber claramente que de todas as confusões em que você se mete, algo interessante e produtivo resulta. Porém, não vale a pena apostar em que sempre isso dará certo.