As conexões foram todas feitas, agora é ver o que se poderá fazer de concreto com essas, e o início dessa verificação tende a ser acidentado, porque não há ainda uma comunicação fluida entre as partes envolvidas.
A desordem reina absoluta, porque os planos não adquiriram consistência suficiente para funcionarem por si mesmos, o tempo inteiro é necessário fazer ajustes e mais ajustes. Mesmo assim dá para avançar bastante.
Chega uma hora em que é necessário colocar os pés no chão de novo, para que a mente retorne ao concreto, ao que é simples, banal até, mas que assegura uma paz de espírito necessária ao bem-estar dos relacionamentos.
O peso que sua alma sente não há de ser considerado exclusivo, porque em grande parte é o produto do mundo, do momento da história de nossa humanidade. Amplie seu entendimento e coloque as coisas em seus devidos lugares.
Aproveite o impulso das situações que contrariam suas expectativas, e mude você também o roteiro. Quando não se pode mudar o que foi mudado, insira você uma mudança maior ainda, e tudo voltará ao eixo como que num passe de mágica.
Cresce somente o que tem potencialidade de crescer, porque as coisas que ocupam espaço e tempo, mas que não têm perspectiva de crescerem, vão ficando evidentes e você encontra a oportunidade de as erradicar.
Às vezes tudo parece tão certo que a mente fica surpreendentemente sem dilemas nem tampouco dúvidas. Esses momentos são fugazes, porém, marcam a alma, que precisa de determinações para seguir em frente. Momentos.
A força de seu querer talvez não seja suficiente para convencer as pessoas de que elas devem seguir suas orientações e abdicar de seus próprios convencimentos a respeito dos mesmos objetivos e desejos que você.
Tudo é desejável, mas nem tudo é conveniente para você neste momento, em que o melhor seria se aquietar, se adaptar ao que está em andamento, e aproveitar os instrumentos e recursos que estão disponíveis. Em frente.
Há momentos em que os recursos estão disponíveis, mas não há disponível a sabedoria que asseguraria que os procedimentos fossem legítimos e frutíferos. Observe melhor os acontecimentos, tome um tempo para decidir.
Toda mudança há de ser feita em nome de instaurar ordem, para que a própria desordem que toda mudança traz em seu ventre tenha o significado de sua busca esclarecido e, por isso, seja somente uma passagem.
As motivações íntimas guiam os passos e as ações frutificam, e os frutos servem para você verificar se era isso mesmo que pretendia, ou se a sua alma tropeçou em fantasias que valeria a pena retificar o quanto antes.