Do nada, que é o mistério da vida, surgem situações que, evidentemente, são inesperadas, e que surpreendem, sem no entanto a alma saber o que fazer com elas. Mantenha a cabeça no lugar, está tudo muito certo.
Mantenha a clareza a respeito do que seja realmente importante para este momento, e para as decisões que precisa tomar. As distrações são múltiplas e variadas, e não é fácil manter a cabeça no lugar. Mas, é possível.
Aproveite o momento propício em que sua alma se encontra, porque não apenas essa condição pode ser fugaz, como também requer ação de sua parte para que o momento não seja apenas uma sensação, mas uma forma de realização.
Nem tudo que as pessoas dizem e opinam é procedente, ou tem verdadeira importância, e como hoje toda opinião há de ser respeitada acaba acontecendo de sua alma ter mais dificuldade para atender ao que seja necessário.
Há horas em que se torna necessário deixar a criatividade de lado e agir dentro da mais estrita ordem possível, seguindo os procedimentos que produzem resultados. Dessa forma, seu movimento é protegido e tudo dá certo.
Ajude as pessoas a crescerem, seja uma força motivadora para elas, porque se elas progredirem, com certeza esse progresso beneficiará a você também. A competição há de ser substituída pelos relacionamentos de colaboração.
As complicações e dificuldades que assolam algumas pessoas podem contaminar o ambiente e respingar em você, porque não são problemas pessoais, são os problemas do mundo que circulam através dos relacionamentos.
É insuficiente você querer que algo aconteça, muito mais ainda se isso envolver outras pessoas. É insuficiente porque o querer evoca emoções radicais e absolutas, ao passo que a realização requer mais contenção.
O cenário pelo qual sua alma transita atualmente é muito propício e favorável aos seus planos, mas veja, em primeiro lugar você precisa ter consciência dos seus planos, e em segundo lugar fazer a sua parte também.
Confie no seu taco, mas confie também em que você precisa colocar em marcha os acontecimentos de acordo com sua vontade, fazendo tudo que seja necessário e não deixando a peteca cair em momento algum. Só assim.
Há coisas que têm de acontecer, gostemos delas ou não, porém, há uma espécie de situações que acontecem e que nós não temos como saber se gostamos delas ou não, porque nos são desconhecidas. Nelas está a magia.
Se quiser que algo aconteça, este é o momento certo para tomar as iniciativas e fazer acontecer pela sua própria força de vontade, em vez de ficar esperando que o céu e a terra conspirem ao seu favor. Faça acontecer.