Todo mundo quer validar sua própria e particular opinião sobre o que acontece, mas apesar da legitimidade desse movimento, não seria pertinente neste momento perder tempo atendendo a toda essa diversidade. Melhor não.
Em algum momento você teria de sair da zona de conforto e se atrever a colocar algo em ação, mesmo sofrendo por milhões de incertezas, dilemas e inseguranças. Chega uma hora em que é melhor agir e ver os resultados.
Coloque seus ideias em prática, mesmo que o tempo esteja tomado por tantas tarefas que pareça inevitável ter de deixar seus ideais para depois. Agora a alma sente a urgência de se conectar a algo maior do que ela.
Tudo que anda acontecendo, por perto e distante, impressiona demais sua alma, que fica intoxicada com tanta informação sem saber ao certo o que fazer. Por enquanto, nada faça, absorva as informações e descanse.
Apesar de todas as discórdias que subjazem nas entrelinhas dos relacionamentos, todas as pessoas precisam umas das outras, portanto, o único destino possível é chegar a um acordo, mesmo que seja apenas temporário.
Enquanto as pessoas se dispersam com entretenimentos diversos, procure manter o foco em suas pretensões, porque este é um momento produtivo, cujos resultados serão mais eficientes do que em outros tempos.
A precipitação tende a produzir efeitos negativos, mas há um momento em que é melhor pecar pela velocidade da ação do que ficar ruminando de novo todos os dilemas, que sua alma sabe muito bem são insolúveis.
Nada está tão bem elaborado, ao ponto de não haver nenhuma dúvida quanto aos resultados. Sua alma detesta dilemas, e por isso se convence de tudo estar pronto, mas essa não seria uma atitude sábia neste momento.
De alguma maneira, a verdade virá à tona, e quando isso acontecer, sua alma precisará estar preparada para aceitar o que, por enquanto, pareceria inaceitável. A verdade não está com ninguém, ela é o que é.
Por enquanto, sua capacidade não alcança os objetivos pretendidos, e isso há de ser um incentivo para sua alma continuar treinando e se aperfeiçoando no uso dos instrumentos necessários à realização.
Nem sempre a coerência entre as intenções e as ações empreendidas importaria tanto quanto agora, porque este é um momento único, pleno de potencialidades, que dependem desse tanto de coerência. É assim.
Quando suas atitudes estiverem mais amadurecidas pela reflexão, então será a hora certa para as colocar em prática. A precipitação seria um tiro saindo pela culatra, muito contraproducente. Melhor amadurecer tudo.