Um pouco de divertimento e leveza é o que sua alma precisa nesta parte do caminho, mesmo que haja assuntos graves que requeiram a sua atenção, e principalmente se assim for. Ninguém é obrigado a ficar de cara amarrada.
Apesar dos pesares e de todas as dificuldades que este momento da história humana impõe a todas as pessoas, sua alma vive um momento de serenidade, que precisa ser desfrutado com leveza e despreocupação. Em frente.
No meio das coisas que se repetem todos os dias parece se esconder uma contrariedade que, apesar de não dar as caras, sua alma pressente. Vale a pena investigar, porque em geral são coisas pequenas apenas, sem importância.
Mesmo que haja ainda diversos inconvenientes e contrariedades, sua alma não é obrigada a se estressar, muito pelo contrário até. Seria melhor, para todos inclusive, que agora você relaxasse e buscasse conforto.
Como fazer algo único e original num mundo em que parece não haver mais lugar para algo novo? Esse é um dilema que sua alma vai ter de resolver da melhor forma possível, porque não pretende seguir os passos de ninguém.
Faça silêncio a respeito de suas inquietações, porque neste momento tenderiam a ser interpretadas de forma distorcida e, assim, o que seria um pedido de ajuda acabaria atraindo críticas e contrariedades. Melhor não.
Vai valer muito a pena você se reaproximar daquelas pessoas que influenciaram seu caminho em outros tempos, mas que por essas coisas da vida se separaram e distanciaram. A reaproximação ressuscitará coisas boas.
Busque seus benefícios pessoais, mas não faça isso a expensas dos benefícios das outras pessoas envolvidas, porque se isso acontecer, não importa quais vantagens você conquistar, a conta futura será difícil de pagar.
Quando a variedade de opções é muito ampla e diversificada, isso atrapalha bastante a tomada de decisões, porque a alma tende a ficar encantada com algumas possibilidades que, na prática, não levariam a nada.
Temor e ansiedade são companhias do caminho, mas sua alma pode tomar distância delas e se tornar indiferente às suas orientações porque, de fato, nada de novo nem muito menos de bom elas têm para contribuir.
Ouça com atenção o que as pessoas dizem a você, mas cuide para se manter firme em seus pontos de vista, encontrando uma maneira diplomática para os fazer prevalecer. Discussões não ajudarão, diplomacia sim.
Faça pouco, mas faça bem, esta é a melhor orientação para este momento de sua vida, que parece não ter grande importância, mas ao mesmo tempo encerra potencialidades, tesouros ocultos que valeria a pena explorar.