Apesar de todas as contrariedades, as coisas andam se encaminhando, de uma forma surpreendente até, mas bastante realista. Dá vontade de descansar sobre os louros conquistados, mas isso não seria positivo.
Há uma porta aberta para você finalizar algum plano que melhore sua condição financeira. Sem grande alarde, sem expectativas além das que realmente se podem materializar, faça seus movimentos com firmeza e vigor.
Assuma uma postura inofensiva, porque essa será a única e real maneira de driblar os problemas que se apresentam, já que todas as pessoas envolvidas esperam suas reações para continuar fustigando sua alma.
Às vezes é muito difícil encontrar alguém que se sintonize o suficiente com sua alma para poder conversar sobre os assuntos que queimam no ventre e ardem no coração. Deixe isso nas mãos do mistério da vida.
Os desafetos continuarão existindo, sempre. O problema não é haver desafetos, mas ter de conviver com eles e elas e, ainda por cima, não saber como lidar com essas pessoas. Pois bem, este é um momento de resolução.
Aquilo que contrariar você não merece sua reação, mas a observação atenta para ver de que maneira a contrariedade pode servir aos seus planos, mesmo que obriguem a que esses sejam revistos de cabo a rabo. É por aí.
A melhor maneira de ir além das dúvidas que paralisam é você se atrever a colocar em marcha as ideias que tantas dúvidas e dilemas provocam. Na ação, você verá que as coisas se resolvem e as dúvidas se desintegram.
Há males que vêm por bem, e a desapontamentos que abrem os olhos para realidades muito melhores do que as desejadas. Portanto, amplie sua visão dos acontecimentos, porque das frustrações virão coisas boas.
É uma boa hora para conversar e tentar fechar alguns acordos, deixando para trás discórdias que, a esta altura da vida, provocam mais congestão que satisfação. É hora de deixar para trás tudo que pesa inutilmente.
O que é fácil e simples costuma ser desvalorizado, porque pareceria que toda melhora de vida deveria resultar de manobras complexas. A vida, no entanto, é graciosa e se releva através das coisas simples.
A alma se sente confortada e segura quando detém certo domínio sobre a realidade, seja através do uso de instrumentos, pela compra de objetos ou por meio de relacionamentos considerados importantes. Em frente com isso.