Inadvertidamente, você expressa o que seria melhor guardar em segredo ainda, porém, isso não será uma catástrofe, porque a vida é cheia de mistérios e se aproveita dos atos falhos para fazer acontecer o melhor.
Que as coisas não aconteçam exatamente como sua alma desejava não há de ser motivo de drama, porque se você contiver por um instante as emoções contrariadas e observar, perceberá que nada melhor poderia ter acontecido.
Maquiar as emoções é um exercício muito comum, porque essas foram relegadas a uma categoria inferior, porém, há momentos, como agora, que essa contenção vai para o espaço e as emoções se manifestam com vigor.
Pensar coisas lindas e não ter com quem compartilhar a beleza interior, essa é a imagem da solidão. Contudo, a situação não precisa ser melancólica, porque em vários lugares do planeta isso acontece a muita gente.
É inegável que muitas pessoas são motivadas e orientadas por ilusões impraticáveis, mas diante desse cenário não é conveniente que você queira esclarecer, porque não se pode esclarecer quem não quer ser esclarecido.
As coincidências hão de ser valorizadas, porque mesmo que essas interrompam seus planos, suas informações provêm diretamente do mistério da vida, sempre atenta a suas necessidades e à melhor maneira de as suprir.
Milagres são possíveis, mas improváveis também. Melhor não esperar por milagres, mas se dedicar ao milagre de fazer tudo que esteja ao seu alcance, porque se você ajudar à vida, a vida ajudará você também. É garantido.
A busca de prazer é legítima, mas nem todos os meios para o obter o são também. O fim nunca justificará os meios, evite se iludir a esse respeito, ou se quiser se iludir, tenha em mente o preço que se paga por isso.
A vida das outras pessoas não é melhor que a sua, evite cair no conto de que a grama do vizinho verdeja mais do que a sua. Cada quem com o inferno particular que precisa administrar, e todos juntos ao paraíso.
As coisas do dia a dia, que deveriam ser resolvidas sem muito desgaste, parecem ter conspirado para lhe dar dores de cabeça e contrariar seu desejo de ter tempo livre. Não se importe com isso, apenas siga.
Há desejos que são lindos e vibrantes na imaginação, mas que quando levados à prática se mostram decepcionantes. Seria melhor desenvolver o discernimento para evitar isso, mas por enquanto basta a prudência.
Melhorar, progredir, avançar, esses movimentos são direitos seus, mas não acontecem sem que sua alma tome as iniciativas pertinentes, nem que seja para errar, e depois poder consertar os erros e seguir em frente.