Há coisas que terão de se acertar no fluxo dos mistérios da vida, porque dentro da lógica dos acontecimentos não haveria como descobrir por onde andar ou o que fazer. Procure se entregar com confiança a esses mistérios.
Depois de um tempo considerável em que sua alma experimentou sensações insólitas, a partir de agora dará para você colocar em palavras esses sentimentos e, assim, conseguir conversar e ouvir opiniões a respeito.
Agora não importa tanto acertar na tecla quanto fazer algo para sair da inércia que o impasse mental provoca, de tantas dúvidas e dilemas que precisa administrar. Se desapague dos resultados, apenas aja dentro do possível.
Veja tudo do ponto de vista mais amplo e inclusivo possível, porque só assim você evitará produzir emoções intensas que obnubilariam sua percepção do que anda acontecendo realmente. É preciso ter visão ampla.
Há horas em que não importa estar tudo bem, a alma é tomada por sentimentos indecifráveis que alimentam as angústias, sempre escondidas, mas também sempre atentas a qualquer brecha que sua consciência oferecer. Supere.
Neste momento e sob as circunstâncias que precisam ser administradas por você, encontre a maneira de agradar a maior quantidade possível de pessoas. Parece impossível e contraindicado, mas é o que está disponível.
Qualquer problema que acontecer, encare tudo com espírito prático, evitando que as emoções aumentem a proporção de algo que, com duas ou três atitudes práticas, poderia se resolver. Espírito prático é tudo agora.
Estenda sua mão amiga e ajude as pessoas no que estiver ao seu alcance, porque tudo que você facilitar a elas será também a mesma medida de facilidade que você encontrará para se relacionar com elas. Vale a pena.
Há coisas que se repetem e que não trazem nada novo, apenas reproduzem o mesmo repertório de sempre. É preciso superar a inércia que faz sua alma ficar dando voltas sobre os mesmos assuntos, é preciso ir além.
É bom manter a mente desperta e lúcida, resolvendo problemas cotidianos com a maior destreza possível, como se a vida dependesse disso, mas não por necessidade e sim para treinar a mente a ficar desperta e lúcida.
Ainda que você não prefira fazer algumas coisas, elas precisam ser executadas com a maior destreza possível, inclusive para que você não tenha de voltar a lhes prestar atenção novamente, por não terem sido bem feitas.
Aproveite o dinamismo atual e se dedique a fazer mais do que normalmente faria, porque, é certo que você aproveitará melhor o tempo e recursos disponíveis. Atualize tudo que andou ficando para depois. Depois é agora.