O cuidado que precisa haver agora é o de não se encrencar desnecessariamente, só por estar em busca de passar um bom momento. Se não encontrar ninguém para acompanhar seu bom momento, prefira a solidão, isso sim.
Talvez seja precipitado de sua parte tentar se livrar o quanto antes das situações que perturbam, porque há algo que sua alma precisa entender a respeito, algo que atrai e produz rejeição ao mesmo tempo. A Vida.
Quem muito palpite dá é quem faz menos para ajudar. Prefira se aproximar das pessoas que, apesar de não serem comunicativas, sempre resolvem praticamente o que seja uma necessidade. Elas são as boas companhias.
Organize o possível, mas se permita uma ampla margem de manobra e flexibilidade, porque tudo anda sujeito a ser muito diferente de como se apresenta neste momento. A flexibilidade ajudará a fluir por entre os acontecimentos.
Sempre valerá a pena tentar de todas as maneiras possíveis se aproximar do que, à primeira vista, pareceriam sonhos, mesmo que depois, olhando melhor, se mostrem como o que verdadeiramente são, fantasias falsas.
Coloque suas intenções sobre a mesa, mas sem se apegar a que essas sejam atendidas ou bem interpretadas. Se não conseguir se desapegar desses resultados, o melhor, então, será continuar agindo sob o manto da discrição.
Pessoas folgadas sempre haverá por aí, e não é que sejam más pessoas, é que andam sempre distraídas. Diante disso, é preciso você andar na mão oposta, preservando a atenção para que as tarefas sejam bem divididas.
Nem tudo que precisa ser feito agora é o que você desejaria, mas a necessidade há de ser sempre colocada acima dos desejos, só assim você evita encrencas desnecessárias. Só que isso há de ser produto de sua vontade.
Quanto mais loucas e desvairadas sejam suas vontades deste momento, mais você terá de tomar cuidado para não criar comoções desnecessárias no ambiente mais próximo dos relacionamentos. Loucura cuidadosa.
As pessoas certas para você compartilhar suas inquietações mais íntimas talvez não sejam as que parecem ser as mais certas, só porque são próximas. Procure rever os relacionamentos e buscar as pessoas certas.
Faça tudo de acordo ao que intuitivamente lhe pareça melhor, porque as opiniões que você recebe são contraditórias entre si e só confundem o entendimento. Ouça tudo, mas em última instância, faça o que quiser.
O todo é maior do que a soma das partes. Por exemplo, você é maior do que a soma dos órgãos que compõem seu corpo. Esta verdade há de ser levada em conta toda vez que você se veja tentando entender algo ou alguém.