Aquilo que não possa ser testado de imediato na prática, melhor recusar sumariamente e passar para outro assunto, mais concreto. Este é um momento onde sua alma não deve se deter a fantasiar sobre nada. Melhor assim.
As novidades são boas, mesmo que para as aceitar e colocar em prática você tenha de se desapegar da rotina que tanto ama e à qual tanto se apega. As novidades são boas, e além de tudo, vieram para ficar. É assim.
Leve suas intenções até as últimas consequências, porque só assim você saberá se sua alma estava certa ou errada. É contraproducente que tudo fique na esfera dos pensamentos, porque só a experiência evapora as dúvidas.
Amplie sua agenda de contatos, procure se movimentar com soltura e espontaneidade no meio da trama dos relacionamentos sociais, estabelecendo vínculos que potencialmente ajudarão em seus empreendimentos.
Está tudo em marcha, mas isso não significa que você deva dormir em cima dos louros conquistados, porque estar em marcha quer dizer que a obra está em andamento, requerendo toda sua atenção e empenho. Como sempre.
Você pode começar pelo que seja difícil e deixar as coisas mais simples para depois, ou fazer tudo ao contrário, na verdade não importa a ordem dos fatores, o que importa é que você se sinta livre, leve e alegre.
É importante agir com máxima honestidade diante dos acontecimentos, porém, não para se confessar diante de ninguém, mas para você ter clareza absoluta quanto às reais intenções por trás dos comportamentos.
Se nos relacionamentos as pessoas só fizessem exigências e nada concedessem, é certo que os vínculos se desfariam muito rapidamente, nem dando tempo sequer para que mereçam o nome de relacionamentos. É assim.
Os instrumentos e ingredientes estão todos por aí, ao alcance da mão, mas estão esparsos e desconectados entre si. A partir de agora será questão de como você fará para encontrar a forma de os conectar e utilizar.
A criatividade é o instrumento principal que faz a harmonia surgir no meio dos conflitos. Quando você sentir que a rotina começa a pesar e deixar sua alma irritada, procure lançar mão da criatividade, inventando.
Evite buscar a fé como se ela fosse um esforço para acreditar que está tudo bem. A fé é a certeza inefável de tudo estar bem, a despeito de não haver prova alguma sobre isso, é o diálogo da vida no coração.
Para haver boa aceitação, é preciso apenas que você apresente ideias que possam ser levadas à prática com relativa simplicidade, fazendo uso dos recursos que já se encontram disponíveis. Tudo ao alcance da mão.