É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e sua alma precisa manter a cabeça no devido lugar para não ceder à tentação de pretender dar conta de tudo sozinha. É preciso buscar ajuda, e essa se encontra disponível.
É estranho pensar que nossa humanidade seja capaz de desejar com todo o fervor de seu coração, mas que ao mesmo tempo alguns desejos estejam fora de seu alcance, ou sejam proibidos. É estranho, mas é muito humano.
As emoções não mentem, elas são a fiel tradução de tudo que acontece, e que nem sempre a razão consegue aceitar. Neste momento, prefira agir visceralmente, se orientando pelas emoções, e que a razão silencie.
As palavras explicam e esclarecem, mas as palavras também servem para confundir e espalhar a brasa. Este é um momento em que as palavras cumprem um papel crucial, com elas você pode destruir ou consolidar seus interesses.
O tempo do planejamento há de ser, necessariamente, muito maior do que o da execução, porque quando chegar a hora de colocar tudo em prática, você conhecerá bem todas as opções disponíveis e fará boas escolhas.
Coloque em prática suas ideias mais loucas e ousadas, nem que seja para experimentar algo diferente nesses dias, porque sua alma precisa viver alguma aventura que a distancie da vida ordinária de todos os dias.
Quando a alma sente em demasia, não consegue decifrar direito se o que sente é dela mesma ou se por esses mistérios da vida as sensações que a atravessam sejam produto do somatório do que o mundo experimenta nesse momento.
É normal e comum todas as pessoas pensarem apenas em seus próprios e exclusivos interesses, mas é por isso que o mundo é o que é atualmente. Desponta no horizonte da civilização a consciência ampla, a do grupo.
Entre o desejável e o necessário, dessa vez opte por fazer o necessário, mesmo que sua alma se contorça interiormente porque não aprecia seguir por essa linha. Há um tempo certo para tudo entre o céu e a terra.
É tempo de celebrar as pequenas e grandes vitórias que andam acontecendo, porque não se pode viver sempre lutando e se empenhando em fazer tudo dar certo, há horas em que é preciso viver e nada mais.
Quando você não tiver certeza do que seria melhor fazer, mas ao mesmo tempo houver uma urgência de ação, se entregue ao mistério da vida e escolha intuitivamente, porque é provável que você não cometerá erro algum.
Nem sempre as pessoas se entendem conversando, mas isso não quer dizer que você deva desistir das conversas necessárias, porque por piores que sejam os resultados, ainda assim serão positivos. Conversar é necessário.