A tentação é você imaginar que pode dar conta de tudo sem ajuda alguma. É tentadora essa perspectiva, mas nada realista, inclusive porque, na prática, a ajuda está disponível e tudo seria mais eficiente com ela.
No fim, e como sempre, você fará de tudo, utilizará todos os instrumentos disponíveis para conseguir o que deseja. Se isso é bom ou mau não é um julgamento que caiba aos astros, mas à sua consciência. Aí sim!
Chega uma hora em que não se pode pensar mais, é preciso fazer algo concreto, algo que estiver ao seu alcance. Essa é a hora da verdade, é quando sua alma encontra a oportunidade de expressar seus sentimentos reais.
Meça suas palavras com cuidado, porque neste momento podem se converter em armas letais, ou em instrumentos que sirvam ao avanço de seus interesses. Você precisa escolher o que seja mais valioso, avançar ou destruir.
Acertando na tecla da ação necessária, hoje é dia de avançar, mas é importante você tomar um tempo, antes de agir, para reconsiderar todas as opções disponíveis, e fazer a melhor escolha possível. Planejar e executar.
Anda tudo muito seguro e estável demais, portanto, é preciso se lançar a alguma aventura, porque a alma precisa de segurança e conforto, mas se essas condições se tornarem habituais, ela também precisa de aventura.
Agora não é hora de você se abandonar aos sentimentos, porque por mais profundos e atrativos que sejam, são também confusos, porque você não está em condições de saber se o que sente é seu mesmo, ou produto do ambiente.
É completamente possível passar a vida toda se importando exclusivamente com o próprio conforto e segurança, mas isso não faria de você uma pessoa especial. Pessoas especiais se importam com as outras, e muito.
Fazer o necessário talvez não seja o mesmo que fazer o desejável, e isso não deveria se tornar motivo de conflito para sua alma, porque há um tempo certo para cada coisa entre o céu e a terra. Ou não?
Aproveite intensamente este momento, porque oferece a você a oportunidade de celebrar com alegria e regozijo as pequenas vitórias conquistadas, a despeito de ainda haver um longo caminho para percorrer. Celebração.
Evite pretender ter certeza sobre o que seria melhor fazer, porque a certeza é elusiva e ao mesmo tempo há certa urgência para pôr mãos à obra. A incerteza não é negativa, ela convida a você se entregar à vida.
Abra seu coração e converse com franqueza sobre os assuntos que considerar importantes, principalmente no que diz respeito à dinâmica dos relacionamentos, que se encontram numa fase de ajustes muito positivos.