As reuniões podem ser inevitáveis, mas não espere tirar algo útil ou concreto delas, porque o dia não se presta para isso. Ao contrário, o dia se presta para o exercício do ócio e da despreocupação. Aproveite bem.
O que antes parecia desejável, quando realizado não teve o mesmo apelo, que isso sirva de aprendizado para, no futuro, desejar melhor, selecionando melhor a quais desejos você devotará seus esforços. Economia energética.
As ideias são como o vento, nunca se sabe de onde vem e para onde vão, por isso, se você quiser consolidar alguma delas, então se torna necessário registrar de imediato o surgimento delas, ou cairão no esquecimento.
Um dia sua alma está toda conectada para, no dia seguinte, tudo mudar ao contrário. Respeite essas oscilações, porque ainda que sejam desconfortáveis e desorientadoras, se acontecem é porque alguma razão haverá para elas.
As pessoas mudam de humor como de roupa, mas elas não percebem as mudanças, continuam encerradas dentro delas como se tudo continuasse o mesmo de sempre. Você também é uma pessoa, seus humores também mudam sem aviso.
Não há nada parecido como oportunidade perdida para sempre, as oportunidades se renovam, ressurgem com outras caras, em outros endereços, em situações inesperadas. Portanto, evite o remorso, tudo é cíclico.
Desejar é fácil, selecionar o desejo certo para realizar é a parte complicada, porque, a priori, todos os desejos parecem desejáveis, se é que algo assim poderia ser dito. Porém, não dá para realizar todos os desejos.
Quanto mais desapego você tiver em relação aos frutos das ações que anda empreendendo, mais fácil será trilhar pelo caminho, já que não haverá ansiedade nem precipitações tolas. O desapego é a chave mestra.
Às vezes acontece que de tanto pensar não se chega a nenhuma conclusão esclarecedora, porém, como é impossível parar de pensar, então a saída será se relacionar com os pensamentos sem a pretensão de tirar conclusões.
Agora não seria um bom momento para você tomar decisões que envolvam segurança e conforto, agora é um bom momento para procrastinar quaisquer decisões importantes que forem postas sobre a mesa. Aguarde um pouco.
Se tiver dúvidas quanto às iniciativas que deve tomar, procure refletir mais, repensar todo o trajeto e as estratégias, só uma coisa há de ser evitada neste momento, a precipitação. As dúvidas servem para ganhar tempo.
Seria contraproducente fazer força demais para tentar se encontrar no meio de uma bruma mental que parece se interpor entre você e a realidade, melhor relaxar e viver tudo com desapego e muita despreocupação.