Entre falhar por agir precipitadamente, ou errar por esperar demais, para sua alma não há dúvida alguma, a primeira opção é a melhor, principalmente agora, que o mundo parece ter enlouquecido definitivamente.
Uma coisa é o que sua alma sente como resultado de toda a história pessoal, outra bem diferente é o que sua alma sente por estar conectada à alma do mundo, que anda num estado completamente distorcido e cheio de comoções.
A complexidade do mundo é refletida na natureza dos relacionamentos humanos, e não se sabe o que veio primeiro, se o ovo ou a galinha. Aliás, isso não importa, o que interessa é você aproveitar a onda.
É desconfortável a incerteza, mas quando essa é inevitável, como agora, o melhor a fazer é se entregar com confiança ao mistério da vida, rezando para se conectar com dimensões mais elevadas e abrangentes de existência.
Quanto mais longe você olhar no futuro, quanto mais amplo seja seu entendimento do que anda acontecendo, melhores serão suas decisões no presente, se adequando ao que seja possível e deixando de lado as fantasias.
Os perigos do caminho são proporcionais à ambição que motiva sua alma a seguir em frente. Evite cair na ilusão de que tudo deva ser fácil e simples, porque se assim fosse, todas as pessoas conseguiriam tudo que querem.
O mundo é feito de pessoas, quando a gente fala que o mundo está de ponta-cabeça ou que parece ter enlouquecido, falamos de nossos relacionamentos, falamos do estado de ânimo que circula através das pessoas.
Para sair do lugar e que as coisas avancem substancialmente é preciso acontecerem alguns milagres, raros, porém, possíveis. Portanto, esta é a melhor hora para você se entregar com confiança ao mistério da vida.
Dizem que a perfeição não é acessível ao ser humano, mas a palavra existe, e por trás da palavra está o conceito, e quando o humano é capaz de apreender um conceito, isso significa que também é possível o realizar.
Você precisa abrir espaço para o futuro, se desvencilhando de coisas, atitudes, rotinas e até de pessoas que ancoram sua mente e coração ao passado. É preciso esvaziar para que o futuro possa encher o presente.
As conversas podem ser entusiasmantes, mas por enquanto são apenas conversas, que precisam amadurecer devidamente para se converterem em obras consumadas. Tenha isso em mente para não se perder no entusiasmo.
O suspense é emocionante, mas se durar tempo demais fica chato, portanto, se prepare para o quebrar tomando as iniciativas pertinentes. As emoções acontecerão de toda maneira, porque fazem parte da experiência humana.