Untitled Document
DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
31 de OUTUBRO de 2023

Naviraí-Prefeitura encerra com chave de ouro a 26ª Copa Chama de Futsal de Base

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A Prefeitura de Naviraí – por intermédio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer – e apoio do Grupo JChagas, concluiu a 26ª Copa Chama de Futsal de base que se consolida como a principal competição da modalidade na região do Cone Sul. As partidas finais aconteceram na quinta-feira e no sábado, dias 26 e 28 de outubro respectivamente. Com a participação de 103 equipes, o evento foi realizado no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia e contou com categorias desde o Sub-07 até o Sub-17.

A presença de equipes de Naviraí e da região, com representantes de Angélica, Caarapó, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaquiraí, Itaporã, Ivinhema, Juti, Novo Horizonte do Sul e Vicentina, a 26ª Copa Chama mostrou o alcance e a atratividade desse evento, ratificando Naviraí como um polo esportivo de destaque na modalidade do futsal de base.

                                                      Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A solenidade de encerramento da competição contou com a presença do titular da GEREL, Brendo Caique dos Santos; do Gerente Geral Executivo da Prefeitura de Naviraí, Simon Rogério; do diretor do Grupo JChagas, Fábio Chagas; do prefeito de Juti, Gilson Cruz; do prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes, que acompanhou a final da categoria Su-09 e de representes da secretarias de Esporte dos municípios de Caarapó e Juti.

SUB-07
Pela categoria Sub-07, o time campeão foi a Escolinha Arena Society de Caarapó, o vice-campeão foi o WV7 Sports e o terceiro colocado foi o Colégio Naviraí. Nesta categoria, o artilheiro foi Enzo Sestari Garcia, que marcou 18 gols e o goleiro menos vazado foi Nicolas Santana Ferreira, do WV7 Sportes, que sofreu 09 gols.

Sub-09
O troféu de campeão da categoria Sub-09 ficou com o time da Escola José Martins Flores, de Naviraí. Juti foi vice-campeão e a o colégio Winner Naviraí terminou na terceira colocação. O artilheiro foi o atleta Alisson Vitor Lopes Souza, que marcou 09 gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Gustavo Queiroz dos Reis, que levou 05 gols no decorrer da competição, defendendo as cores da Escola José Martins Flores.

Sub-11
O título de campeão da categoria Sub-11 ficou com o Colégio Naviraí. Em segundo lugar ficou o colégio Winner Naviraí e na terceira colocação o selecionado de Fátima do Sul. O artilheiro foi o atleta Pedro Jorge Pereira Munaretto, do Colégio Naviraí e, o goleiro menos vazado foi Rafael Gonçalves Domingues, do Winner Naviraí, que levou 10 gols e garantiu o troféu como o melhor da posição.

Sub-13
Nesta categoria o campeão foi o time representante de Vicentina, enquanto vice-campeão foi o Instituto Ismaily 31 de Angélica e o terceiro colocado o Colégio Naviraí. Com 22 gols marcados, o atleta Vinícius Pereira Bonin do Colégio Naviraí foi o artilheiro. O goleiro menos vazado foi Juan Hernani Soares Horvath, também do Colégio Naviraí, que levou 08 gols em toda a competição.

Sub-15
A Escola Reynaldo Massi de Ivinhema, levantou o troféu de campeão nesta categoria. O vice-campeão foi o selecionado de Vicentina, enquanto a terceira colocação ficou com o time da Escola José Martins Flores, de Naviraí. Com 09 gols marcados, o atleta Guilherme Osiro Nakabayashi garantiu o troféu de artilheiro. O goleiro menos vazado foi Augusto Sottoriva, da equipe do Instituto Ismaily 31 de Angélica, que levou 07 gols.

Sub-17
A Escola Yvy Poty de Caarapó, foi campeão da categoria Sub-17. Em segundo lugar ficou a ONG Gol de Letra de Glória de Dourados e na terceira colocação ficou o time da Supofarma Mercado Tatá de Eldorado. O troféu referente a artilharia ficou com o atleta José Henrique Araújo Cruz, que balançou as redes 15 vezes. O troféu de goleiro menos vazado ficou com o atleta Eduardo Veríssimo, da Escola José Martins Flores.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  28/04/2024
Mulher morre após capotamento de carro entre Dourados e Itaporã
POLíCIA  28/04/2024
Polícia Penal vai treinar combate a resgate de preso na “Supermáxima”
POLíCIA  28/04/2024
Casos de ‘estelionato sentimental’ aumentam, mas denúncias ainda são poucas em MS
GERAL  28/04/2024
Prefeitura de Naviraí executa ações sobre o Abril Verde mês de prevenção de acidentes e doenças no trabalho
GERAL  28/04/2024
Com 12 horas de evento, 2? Festival do Churrasco de Naviraí hoje no Parque de Exposições
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909