Parece estar tudo nos devidos lugares, aguardando pela sua deixa, que é quando sua alma tomar as iniciativas certas e colocar em marcha os planos. Faça isso, mesmo que não sinta total segurança a respeito dos planos.
Pense grande, mas sem perder de vista a realidade concreta, que é sempre um tanto mais árida e difícil de transitar do que a imaginação. Procure manter uma ponte entre a imaginação e a realidade concreta do dia a dia.
Seria otimista demais afirmar que a vida é bela, porque na prática a vida pode ser terrível também, porém, tampouco seria o caso de se focar exclusivamente no discurso do medo, porque isso seria injusto com a vida.
Ainda que a aproximação de certas pessoas siga a cartilha dos interesses, mesmo assim a coreografia deve ser afetuosa, de grande cordialidade, porque os laços têm potencial de ser muito produtivos para todos.
O momento é auspicioso, mas ao mesmo tempo se misturam questões importantes com assuntos aleatórios que distraem demais. Será preciso uma dose extra de discernimento para você fazer as melhores escolhas possíveis.
Tudo que você colocar em marcha neste momento crescerá bastante nas próximas semanas, e por isso é necessário redobrar a atenção, para que não aconteça o deslize de você colocar em marcha conflitos desnecessários.
Mantenha seus planos, mas seja flexível na maneira de os concretizar, porque ainda haverá diversas modificações que virão a se tornar necessárias sobre a marcha dos acontecimentos. Mantenha a flexibilidade.
É hora de negociar, incorporando o espírito de solidariedade para que todas as pessoas envolvidas saiam ganhando alguma coisa, porque não se trata de um jogo de vencedores nem vencidos, mas do jogo da cooperação.
Quanto maior seja a ordem que você estabelecer neste momento, maior será o progresso que resultará de sua atitude. Talvez você não se incline tanto na direção da ordem, mas considere a necessidade com carinho.
Se tudo for o melhor para o maior número possível de pessoas envolvidas, então estará tudo certo. Siga por esse caminho, porque é o mais seguro de todos, enquanto o de tomar distância e pensar somente em si é o pior.
Ter boas sensações não significa o mesmo que ter bons pressentimentos. As boas sensações decorrem do que acontece aqui e agora, enquanto os pressentimentos são espécies de avisos com que o futuro conversa.
As conversas são promissoras, mas é melhor que não fiquem somente nas promessas, porque assim todo o entusiasmo da atualidade se transformaria na sombra do amanhã, que decepcionará e desanimará. Melhor isso não.