As manobras que se tornaram necessárias são difíceis e sua alma não se sente segura, porque precisa transitar por um terreno que lhe é desconhecido. Porém, se você sempre andasse em terreno seguro, nada de novo ocorreria.
As pessoas que você precisa para ver seus planos realizados não são todas agradáveis e simpáticas, em alguns casos você terá de lidar com pessoas que impõem adversidades, e elas também serão importantes. É assim.
Quanto mais complicados vão ficando os relacionamentos, mais sua alma encontra a oportunidade de aprender a enxergar tudo de pontos de vista que antes passavam despercebidos, e com isso ganhar mais margem de manobra.
Conquistar o apoio das pessoas é a chave alquímica do momento. Pois bem, então sua alma terá de luzir as armas de sedução, sem se confundir com que a sedução se circunscreva a situações de cunho sensual e sexual.
Aceite a complexidade da construção do destino, evite cair no conto de facilidades que são sedutoras e promissoras, mas que depois de postas em marcha não trariam os resultados esperados, seriam apenas frustração.
Desempenhe a magia de manter tudo em movimento, incentivando a dinâmica, o que na prática significa não deixar nada descansando nem muito menos ao sabor da inércia. A peteca não pode cair, precisa continuar.
Para que as coisas sejam favoráveis a você será necessário fazer muitas manobras e, principalmente, se preparar para errar, e depois de errar não se estender em lamúrias, mas aprender a consertar o mais rápido possível.
Há coisas que podem e devem ser ditas, há coisas que podem ser ditas, mas que não devem, e ainda há coisas que devem ser ditas, mas que não podem. Certo é apenas que nas palavras há um poder que precisa ser resgatado.
Enquanto as coisas e o mundo enlouquecem a cada dia mais e mais, sua alma toma distância e não sabe muito bem o que pensar, oscilando entre a certeza de estar tudo bem, e a angústia de ter se perdido algo importante.
Sua capacidade de articulação é excepcional, mas raramente utilizada de forma intencional e consciente. Se você soltasse um pouco as rédeas de sua consciência e agisse visceralmente, certeza de que tudo seria diferente.
Na prática, não há como dominar tudo que acontece, há uma boa porção de acontecimentos que vão e vêm muito além de sua capacidade de os controlar. Nada de errado nisso, apenas uma ponta de angústia existencial.
A maneira com que você expressa seus pontos de vista pode, por vezes, ser demolidora. Você precisa entender que na maior parte do tempo as pessoas buscas conversas fiadas e superficiais, nada que as faça pensar muito.