Pois bem, chegou a hora ariana de tomar as iniciativas pertinentes e colocar em marcha os acontecimentos, mesmo que de forma precipitada, porque é melhor suspender o suspense, do que lhe dar tempo suplementar de vida.
Questionar o que acontece e o que as pessoas oferecem, fará você ganhar um tempo precioso, que servirá para amadurecer melhor as opções que se colocaram sobre a mesa. Algumas são boas, outras nem tanto, só o tempo dirá.
O problema não é julgar, o funcionamento da mente pressupõe o julgamento para poder tomar decisões. Não, não é esse o problema. O problema é condenar com parcialidade o que acontece e a natureza das pessoas.
Agora é quando sua alma precisa se tornar coadjuvante do que as outras pessoas precisam colocar em marcha. Aproveite qualquer oportunidade que se apresentar para motivar e estimular as pessoas a agir.
A única e real maneira de você não ter de voltar uma e outra vez nos mesmos assuntos, cumprindo as mesmas tarefas, com as quais sua alma não tem nenhuma relação de simpatia, é você as desempenhar com absoluta perfeição.
O medo sempre estará à espreita, entre um pensamento e outro, porque é impossível ter certezas ou cultivar segurança absoluta a respeito do que o futuro trará. Crie você uma relação cordial de diálogo com o medo.
Você precisa testar suas ideias as expondo às pessoas sem que elas percebam que são suas ideias, falando delas como se fosse algo que anda acontecendo em outro lugar do mundo, algo que você viu nas redes sociais.
Muitos são os detalhes que neste momento precisam ser atendidos, porque quanto menos pontas soltas você deixar atrás de seus passos, mais livre e leve será o futuro que você terá de administrar, inevitavelmente.
Se a vida é uma brincadeira ou algo que deve ser levado a sério, essa decisão fica para o foro íntimo de cada ser humano, porque só nós, em nosso interior sabemos as dores e alegrias de cada dia. Só nós!
Procure colocar um ponto final nessas questões que se arrastram há tanto tempo, que provavelmente nem sequer as pessoas envolvidas sabem ao certo como foi que tudo começou. Hora do ponto final. Fim.
Haverá a oportunidade de expressar essas ideias que ficaram entaladas e se transformaram em emoções ressentidas, mesmo que desprovidas de qualquer conotação negativa. É preciso aproveitar e se expressar.
Levar à prática o que tem sido conversado e acordado, não haveria melhor ideia do que essa para a semana em curso. Agora tudo depende apenas de sua boa vontade de seguir por esse rumo, abandonando a inércia. Em frente.