De certa maneira, sua alma reconhece que chegou a hora de fazer grandes mudanças, mas evidentemente não sabe por onde começar, e se sente constrangida por isso. Vai passar, não se preocupe com isso porque vai passar.
A superficialidade tem hora e lugar certos para acontecer, porque seria impossível ter conversas profundas com todas as pessoas que você encontrar. Evite, porém, se acostumar a ter sempre conversas superficiais.
Seria uma pena sacrificar grandes ideias porque não há recursos materiais suficientes para as realizar, mas tampouco seria interessante para você, neste momento, dar passos arriscados demais. Andar com cuidado.
Se for necessário arriscar, cuide para tomar essa iniciativa sobre suas próprias e íntimas razões, em vez de querer se mostrar para alguém. Os riscos são importantes demais para serem usados dessa forma leviana.
Toda vez que você reage precipitadamente diante de uma situação ou de algo que as pessoas fazem e que toca em nervos sensíveis de sua alma, você se expõe, e em muitos casos isso acontece sem verdadeira necessidade.
Sua alma está acostumada a raciocinar sempre de uma maneira a calcular o esforço pessoal necessário para atingir tais ou quais resultados. Comece a raciocinar agregando o fator humano, a ajuda que pode pedir.
Nem sempre se pode fazer as coisas do jeito que a gente gosta, há horas, bastante frequentes, em que se torna necessário fazer concessões e agir de acordo com o que seja mais adequado. Nenhum mal nisso.
Tenha em mente que a mente sonha e aproxima sua alma de futuros desejáveis, mas que, enquanto isso, seu corpo continua aqui e agora tendo de cumprir tarefas e deveres muito distantes desses sonhos maravilhosos.
Há de haver um lugar e tempo para cada coisa, de modo a não ser impertinente. Porém, nossa humanidade nunca foi nem tampouco nunca será tão sábia para regular suas emoções, pensamentos e atitudes. Tenha isso em mente.
Para você realizar seus intuitos, você precisa de ajuda e parcerias, portanto, é urgente que você saia da toca e se relacione abertamente, fazendo contatos e revitalizando os antigos. Todos precisamos de alguém.
As pistas que abrem o caminho para as soluções que sua mente busca estão todas aí, disponíveis e evidentes, mas por que será que você continua pensando e se martirizando como se não houvesse saída para nada?
Suas mais íntimas decisões não são fáceis de colocar em prática, portanto, requerem amadurecimento e tempo para serem testadas. Tenha isso em mente da próxima vez que imaginar que deva agir de imediato. Melhor não.