Adversários e favorecedores se misturam nesta parte do caminho, e você precisará de todo o discernimento que seja capaz de desenvolver para saber distinguir direito quem são umas e outras pessoas. Processo essencial.
As potencialidades envolvidas neste momento de sua vida são múltiplas e variadas, produzindo distração. Procure descansar, porque nem todo dia se pode resolver o enigma da vida, há hora de se despreocupar também.
Faça sua vontade, mas seria melhor que a execução de sua vontade não beneficiasse exclusivamente a você, mas que os benefícios pudessem ser compartilhados com o maior número possível de pessoas. Aí sim haveria mudança.
Há coisas que poderiam deixar de existir, mas que persistem, se repetindo através do que as pessoas conversam, do que elas fazem, do comportamento cotidiano. Chega uma hora que isso cansa, e pode ser finalizado.
Analisar os acontecimentos é necessário, porém, ainda mais importante é que você não perca o fio da meada, porque quando começar a analisar surgirão tantas coisas que o panorama maior irá se perdendo de vista.
Procure focar num de seus múltiplos talentos e se dedicar a uma disciplina que os treine diariamente, até você ter absoluta destreza naquilo que quiser fazer. A disciplina há de ser alegre e brindar com regozijo.
Às vezes é preciso passar por louco, fazendo coisas estranhas, justamente para evitar que loucuras maiores e mais perigosas aconteçam. Agora não se trata de aparência, mas das reais intenções que motivam as ações.
O mundo parece pequeno de vez em quando, mas não é, o que acontece é que nesse momento sua alma reduz sua visão a certos acontecimentos em particular, se esquecendo do cenário maior em que tudo acontece.
Vale a pena deixar as pessoas se comportarem como bem o entenderem, mesmo que você as critique interiormente, para as observar e verificar como a vida funciona, sempre além do raciocínio lógico de nossa humanidade.
Para passar despercebida, a melhor opção para sua alma é se expor o máximo possível, porque na exposição as pessoas enxergam exclusivamente o personagem que nesse momento você estiver representando.
Pode ser que nunca venham a acontecer seus sonhos, porém, continuar sonhando é uma forma de os manter vivos, tanto quanto permanecer com a alma atenta para dar o bote quando a oportunidade se apresentar.
Diante do medo estamos à sós com nossas almas, tendo de decidir o que fazer nesse momento que todos preferiríamos ver pelas costas. É nessa hora que se prova a verdadeira fibra com que nosso caráter é feito. É assim.